Blog Top Society - Karla Cruz

Empresa blumenauense lança campanha "Tampinha Solidária"

22/09/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6968_post_4344.jpg
No mês de outubro, a Contax Contabilidade e Planejamento Tributário, completa 25 anos de história. Em comemoração, a empresa lançou a campanha “Tampinha Solidária”, que tem como intuito ajudar o meio ambiente com a coleta das tampinhas, e contribuir com abrigos de animais da região, doando ração. A campanha inicia no dia 01 de outubro e vai até 31/10. O ponto de coleta das tapinhas será centralizado na Contax Contabilidade.
 
“A nossa meta é arrecadar cerca de 250 kg de tapinhas e doar 1 tonelada de ração. A cada 1kg de tampinha será doado 4kg de ração para os abrigos Sítio Dona Lúcia e Abrigo São Francisco”, informou Debora Correa, sócia-proprietária da Contax Contabilidade e Planejamento Tributário.
 
img/topsocie_blog/6968_post_1926.jpg
A campanha também incentivará o apadrinhamento e a adoção dos animais dos abrigos. “Apadrinhar é assumir um compromisso com o pet e com o abrigo, auxiliando com ração, vacinas, dinheiro, visitas”, explicou Debora.
 
Apoie o projeto
 
Quer apoiar essa causa junto com a Contax Contabilidade? Para se tornar um apoiador é simples, basta ceder um local para coleta das tampinhas, divulgar a campanha nas redes sociais e para os colaboradores da sua empresa.
 
A Contax disponibiliza o material para o armazenamento das tampinhas e as peças para divulgação em redes sociais. Para mais informações, acesse as redes sociais da Contax Contabilidade ou através do WhatsApp (47) 9 9170-5684 ou pelo e-mail marketing@contax.srv.br.
 
Sobre a Contax
 
Prestes a completar 25 anos, a Contax Contabilidade e Planejamento Tributário atua no fornecimento de soluções contábeis, gerenciais e tributárias personalizadas, tendo como meta principal aumentar a rentabilidade e competitividade dos clientes nos mercados onde atuam. 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página