Blog Top Society - Karla Cruz

Yang modeladores participa de Encontro da BPW (Business Professional Women) que integra a ONU Mulheres

22/06/2016    Karla Cruz

A YANG modeladores, marca de Caxias do Sul – RS, com sede em vários estados e presente nas principais cidades do país, inclusive em Balneário Camboriú –SC, foi uma das empresas participantes do Congresso Nacional da BPW (Business Professional Women) organização internacional, que congrega mulheres e lideranças em todas as áreas do conhecimento, nos cinco continentes e integra a ONU Mulheres. Buscando o empreendedorismo e desenvolvimento, a BPW Brasil e a BPW Londrina, abriram na tarde 10 de Junho, o Encontro Inter-regional Sul e Sudeste. O evento aconteceu no Hotel Boulevard, em Londrina-PR.
A diretora executiva da YANG modeladores, Angela Freire, participou do encontro que teve como principal objetivo a troca de informações, além do estímulo às mulheres a buscarem sua realização profissional, desenvolvendo sua capacitação intelectual e qualificação profissional.
A marca YANG modeladores, desenvolve peças que valorizam as curvas, enaltecendo beleza da mulher. O corpo é um dos elementos essenciais de identidade do ser humano. Deste modo, a cada dia, mulheres e homens preocupam–se em cuidar-se. A Yang modeladores, instigada a atender estes anseios, adequou a função de um modelador corporal à praticidade e beleza de um produto que pode ser usado diariamente sob a roupa, para que não apareça, ou à mostra, podendo ser facilmente adaptado ao vestuário.
Os produtos Yang ajustam-se anatomicamente ao corpo. Ao mesmo tempo promovem elegância, silhueta e postura bem alinhada no momento em que são vestidos. A ação massageadora contribui para a redução de gorduras localizadas e a correta modelagem corporal. Sua compressão promove melhor irrigação sanguínea, o que melhora a aparência da pele no que diz respeito a estrias celulites e flacidez.
img/topsocie_blog/692_post_1599.jpg
A diretora executiva da YANG Modeladores Angela Freire e a franqueada de Londrina -PR, Isabel Freire durante o encontro Nacional da BPW.
img/topsocie_blog/692_post_5143.jpg
 
 Coleção 2016 Yang Modeladores
img/topsocie_blog/692_post_6493.jpg
img/topsocie_blog/692_post_5483.jpg

Créditos: Xs Excess Comunicação 

-- 
Xs Excess Comunicação
 
Danny Reis 
Jornalista e Assessora de Imprensa
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página