Blog Top Society - Karla Cruz

Lançamento da Feira Construir/SC 2016 nesta quinta

22/06/2016    Karla Cruz


O evento irá acontecer somente em novembro de 2016, com muitas novidades no setor da construção civil e com excelentes oportunidades de negócios.

Lages – 21/06/2016 – Nesta quinta-feira (23), a partir das 19h15min, no Serrano Tênis Clube, um dos maiores eventos voltados para o segmento da construção civil de Santa Catarina, será apresentado a convidados e à imprensa. Em novembro, a  Feira irá reunir em um mesmo local vários setores da Construção Civil aliando a força empreendedora de comerciantes, fabricantes e prestadores de serviços de todos os segmentos envolvidos neste setor. A finalidade é a realização de negócios para as empresas expositoras, facilitando a aproximação de novos clientes através da valorização da marca no contexto estadual em que o evento está inserido.
Na oportunidade, serão realizadas diversas ações internas e estratégicas facilitando o estreito relacionamento entre visitantes, fornecedores, proprietários de empresas, órgãos institucionais e agentes financeiros para o desenvolvimento do mercado. O verdadeiro objetivo da CONSTRUIR/SC é o de fortalecer o papel do empresário, do empreendedor, da ética, do profissionalismo, do compromisso com a sociedade e, não menos importante, o papel da Responsabilidade Social. Lages celebra 250 Anos e a CONSTRUIR/SC faz parte desta história.

Feira Construir/SC- Lages 250 anos

Celebrando 250 Anos de História na Serra Catarinense, a cidade de Lages será palco da FEIRA CONSTRUIR/SC propiciando uma transformação positiva por meio de seus colaboradores e parceiros. Portanto, entre os dias 24 a 27 de Novembro de 2016, no Parque de Exposições Conta Dinheiro (Mesmo Local da Festa Nacional do Pinhão), Lages estará recebendo a maior Feira da Construção Civil da Serra Catarinense.
Mais informações: Leandro (49) 9968 1595 ou Luan (49) 8831 9668
img/topsocie_blog/688_post_4499.jpg
img/topsocie_blog/688_post_6976.jpg
 
Coquetel de Lançamento

Participe do coquetel de lançamento, conheça o projeto, e adquira o seu stand!
Local: Serrano Tênis Clube
Dia: dia 23 de Junho de 2016
Hora: 19h15min
Assessoria Paulo Chagas
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página