Blog Top Society - Karla Cruz

Fashion Hair 2.1 termina em grande estilo

08/06/2016    Karla Cruz

"Já temos data para o Fashion Hair 2.2, que deve acontecer em junho de 2017" – Luiz Figueiredo de casa nova e com a moda tendências mundiais no segmento da beleza, o evento agradou ao público. Cerca de 1,5 mil pessoas, entre participantes e equipes de trabalho passaram pela feira durante os três dias. "Encerramos o Fashion Hair com a certeza de dever cumprido, principalmente por saber da satisfação de quem participou  deste evento e também   pelo movimento econômico que geramos na cidade", disse Luiz Figueiredo. Segundo o empresário, este ano o Fashion Hair deu vários saltos, a começar pelo local onde foi realizado,  o Lages Garden Shopping.  "E já temos data para o Fashion Hair 2.2, que deve acontecer em junho de 2017", garantiu ele ao ser questionado se o evento aconteceria no próximo ano. Figueiredo confirmou também que em março de 2017 estará levando  clientes da Lafi à maior feira de cosméticos do mundo, em Bologna e também para fazer um tour de 10 dias pela Itália. "O mercado da beleza nos proporciona tudo isso e se chegamos até aqui foi justamente por causa dos nossos clientes que merecem todo carinho e respeito. Espero que muitos deles aceitem o nosso convite e viagem com a Lafi para a Itália", concluiu.   

Sorteio de brindes e prêmios aos clientes

O Fashion Hair 2.1 encerrou nesta terça (7) com o sorteio devários brindes da Taiff e Proart aos clientes presentes em uma das maiores feiras de beleza do país.
Nilsa Demétrio, de Florianópolis/SC, ganhou um site para seu salão de beleza com hospedagem e manutenção gratuita por um ano, oferecido por Lands Agência Web.
Lia Ramos Turismo ofereceu dois convites para o Beto Carreiro e quem ganhou foi Felícia Dill, de Itapiranga/SC. Sorteou também uma diária para casal em um hotel de Bento Gonçalves/RS para Cibely Rutz, de Florianópolis/SC.
Teve também o sorteio de uma curso na Academia BW para José Henrique Fernandes Lima, de Criciúma/SC. Os móveis oferecidos para salão, da Kixiki, foram entregues para: Patrícia Lorencini, de São Miguel do Oeste/SC(cirandinha); Saulo Soares, de Tubarão/SC (cadeira); Maria Luisa Machado, de Itajaí/SC (carrinho); Barbára Januáriio Steckert, de Imbituba/SC (armário) e Telma Verina Rocha Schattenberg, de Presidente Getúlio/SC (lavatório).  Confira as atrações desta terça-feira:  

Técnicos Academia Lafi 

O time de especialistas formado pelos técnicos da Academia Lafi subiu, mais uma vez, ao palco para mostrar todas as suas habilidades. Com o tema “Festa de Casamento”, foram produzidos penteados glamourosos para "o grande dia". Hairstilysts capazes de transformar sonhos em realidade, cada um trouxe uma proposta diferente. Agnelo Souza, Alex Paulo,Amauri Carneiro, Arilde Ito, Dilmar Pereira e Tatiane Correia prepararam os cabelos das madrinhas. Já, a técnica Katia Costa produziu a noiva e Leandro Santos finalizou o cabelo do noivo.Ao final, os profissionais que se apresentaram uniram-se ao restante da equipe técnica e às modelos para dançar uma coreografia bastante animada, encerrando suas participações como uma grande festa deve ser. 

Dicesar 

Ele ficou conhecido por sua participação em um reality show, mas caiu nas graças do público por sua alegria, carisma e simpatia inconfundíveis. "Pop Fashion" foi o tema que o maquiador e apresentador trouxe ao palco do Fashion Hair 2.1.
Resgatando a década de 80, as características das maquiagens produzidas foram: olhos exagerados, com brilho e bocas coloridas. Na paleta de cores: vinho, lilás, tons rosados e pink.          
Com seu jeito descontraído, Dicésar apresentou sua linha de produtos de maquiagem e levou o público às gargalhadas com suas histórias e comentários bem humorados. Dando um show à parte, ele retornou ao palco, depois do intervalo, dessa vez como a personagem Dimmy Kieer. A drag toda vestida de vermelho fez uma performance contagiante que empolgou a plateia e logo depois atendeu aos fãs, fotografando e tirando selfies. 

Erik Morais 

Ele é um dos nomes mais requisitados nos eventos de moda e beleza. Suas apresentações revelam sempre o que há de mais moderno no cenário mundial. Atualizadíssimo, Erik dividiu sua apresentação em três momentos, explicando detalhadamente suas inspirações.
Primeiramente, destacou o conceito de "sustentabilidade", onde propõe um retorno às origens de forma consciente, visitando o guarda-roupa para rever tudo o que já foi utilizado. Os cortes de cabelo foram inspirados numa releitura da década de 80, com simetria e irreverência. "A moda volta ao passado para se reinventar", disse.
Num segundo momento, o grande destaque ficou com o cabelo nude. "Antes, os cabeleireiros sugeriam cores vibrantes no cabelo para diferenciar do tom da pele. Hoje, o contrário é o grito da moda. O nude está em alta", falou. Os penteados com tranças desconstruídas fizeram sucesso.
Na última parte, a Espanha foi reverenciada. No palco, o vermelho tomou conta. Os penteados chegaram sensuais. Muitos coques e rabos de cavalo. "O cabeleireiro não precisa fazer um castelona cabeça da cliente. Ele tem que deixá-la mais bela com o que ela tem de melhor", salientou.
Erik finalizou sua apresentação preparando uma linda noiva vestida de vermelho, arrancando calorosos aplausos do público. 

Fotos e legendas: O empresário Luiz Figueiredo confirmou mais uma edição do Fashion Hair para 2017 No encerramento da feira, sorteio de vários brindes Técnicos da Academia Lafi, abriram as apresentações do último dia de Fashion Hair Dicesar empolgou e animou a plateia com o seu bom humor. Ele retornou ao palco também como Dimmy Kieer

Erik Morais encerrou as apresentações de 2016. Sua performance, mais uma vez encantou o público  

Confira mais informações pelo site: www.laficosmeticos.com.br/fashionhair 

img/topsocie_blog/676_post_2623.jpg
img/topsocie_blog/676_post_2623.jpg
img/topsocie_blog/676_post_2623.jpg
img/topsocie_blog/676_post_2623.jpg
img/topsocie_blog/676_post_2623.jpg
img/topsocie_blog/676_post_2623.jpg
img/topsocie_blog/676_post_2623.jpg
img/topsocie_blog/676_post_2623.jpg
img/topsocie_blog/676_post_2623.jpg
img/topsocie_blog/676_post_2623.jpg
img/topsocie_blog/676_post_2623.jpg
img/topsocie_blog/676_post_2623.jpg
img/topsocie_blog/676_post_2623.jpg
img/topsocie_blog/676_post_2623.jpg
img/topsocie_blog/676_post_2623.jpg


Angela Andrade Borba
Assessoria de Imprensa 
(49) 99767897
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página