Blog Top Society - Karla Cruz

Uniplac é Top of Mind pela 17ª vez

05/06/2016    Karla Cruz

"Quando você se olha no espelho, gosta do que vê?"
Consolidando-se como a Instituição de Ensino Superior mais importante da Região Serrana, pela 17ª vez a Universidade do Planalto Catarinense recebeu o prêmio Top of Mind na noite de ontem (2) no auditório da Fiesc em Florianópolis.

 Considerada a marca mais lembrada no segmento Universidade/Faculdade na região, a Uniplac foi representada na 22ª edição do Prêmio pelo Reitor Luiz Carlos Pfleger e o Presidente da Fundação das Escolas Unidas do Planalto Catarinense, Marco Aurélio Marian.

 O Top of Mind foi realizado neste ano pelo Instituto Mapa em parceria com o Jornal A Notícia, o Diário Catarinense e o Jornal de Santa Catarina.

 O troféu da Uniplac se junta a outros 74 prêmios entregues aos vencedores de 50 categorias. A pesquisa que definiu o Top Of Mind 2016 incluiu mais de mil entrevistas nas 25 cidades com maior índice de potencial de consumo.

 Os representantes da universidade no evento destacaram a importância e o significado da indicação pela população, sendo que esta representa a confirmação da busca por um ensino superior e de qualidade, obtendo êxito nesta missão e comprometendo-se com toda a comunidade regional e estadual.

 Fotos: Reitor da Uniplac, Luiz Carlos Pfleger e Presidente da Fundação Uniplac, Marco Aurélio Marian recebem o prêmio no palco e em seguida posam com Alice Kuerten, mãe de Gustavo Kuerten (Guga) e Presidente do IGK.

img/topsocie_blog/680_post_2063.jpg
img/topsocie_blog/680_post_2063.jpg
img/topsocie_blog/680_post_2063.jpg

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página