Blog Top Society - Karla Cruz

"Juntos a gente brilha mais" é a campanha do dia dos namorados do Lages Garden Shopping

03/06/2016    Karla Cruz

Na noite de quinta-feira (02/06) a imprensa e convidados estiveram presente no lançamento da nova campanha do dia dos namorados do Lages Garden Shopping. Esse ano o slogan é “Juntos a gente brilha mais”, que tem como objetivo despertar o desejo de presentear quem se ama. A novidade é que nas compras acima de R$ 250,00 reais, o comprador ganha um lindo colar pingente feito de cristal da marca mais conhecida e desejada pelas mulheres “Swarovski”.

img/topsocie_blog/663_post_6914.jpg

img/topsocie_blog/663_post_275.jpg

Segundo o coordenador de Marketing Rodrigo Rossete, a campanha ainda vem com ações nas redes sociais do Shopping. “Vamos convidar os usuários a mandar suas fotos mais legais de casais, e com o slogan “Juntos a gente Brilha mais” e com a #agentebrilhanolages, iremos monitorar os usuários”. Rodrigo ainda salienta que essas fotos farão parte de um vídeo que irá para as redes sociais.

img/topsocie_blog/663_post_2407.jpg

O Ação no Instagram vai mais além, com o intuito de oferecer mais um prêmio às pessoas, essa rede social, servirá para contar as histórias dos consumidores. “ O Lages Garden Shopping quer saber: Qual a sua história de amor. O casal autor da história acompanhado da foto mais bacana pelo Instagram, irá ganhar ingressos para o cinema, uma postagem especial nas redes sociais do Shopping e um leãozinho de pelúcia que é nosso mascote”.

img/topsocie_blog/663_post_5747.jpg

Segundo Rodrigo a campanha do dia das mães teve um aumento de mais de 24% comparado com a campanha do ano passado. E a exemplo da campanha do dia das mães, o Shopping também irá realizar várias ações como desfiles, vitrines tematizadas, distribuição de brindes, promoções especiais, cafés, cupidos no mall, poetas entre outros.

img/topsocie_blog/663_post_1843.jpg

Assessoria Cris Menegon.

www.crismenegon.com.br
Cris Menegon
(49) 9982-1635

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página