Um evento do porte do Fashion Hair merece tomar conta das mídias alternativas. Afinal, quando o assunto é beleza, todo mundo gosta de estar por dentro. Até mesmo quem não trabalha na área fica antenado na moda e tendências ditadas pelos profissionais mais requisitados do mundo fashion.
Atendendo às necessidades de implementação na divulgação de um dos eventos de beleza mais prestigiados do país, essa 21ª edição traz muitas novidades nesse quesito.
Com o slogan: Conectando você ao mundo da beleza, o Fashion Hair invade as redes sociais.
Seja no Facebook- https://goo.gl/jIToIo , no Instagram - https://goo.gl/TXKcFj ou no Whatsapp (via lista de transmissão), foram realizadas postagens de conteúdo institucional, convidativo e informativo. O resultado: muitas curtidas, compartilhamentos e confirmações de participação no evento.
“Através dessas postagens, o evento é divulgado numa escala muito maior, alcançando um público que jamais conseguiríamos atingir sem essa ferramenta. Estamos bastante entusiasmados com a repercussão do nosso evento na rede”, diz a Diretora Executiva da Lafi Cosméticos, Edilmara Vanderlinde.
E não será somente na divulgação do evento que essas mudanças acontecerão. As palavras de ordem durante todo o evento são: conectividade e interatividade.
O Fashion Hair poderá ser acompanhado através de transmissões em tempo real no canal da Lafi Cosméticos no Youtube: https://goo.gl/VhJszC e também no Snapchat.
Dando ênfase ao público-alvo do Fashion Hair, a Lafi optou por investir em publicidade no Google e no Youtube, onde foram patrocinados canais relacionados à beleza. Os investimentos já mostraram um alcance bastante significativo, com mais de 12 mil visualizações de páginas.
“Nosso evento busca se superar a cada edição. Nós nos reinventamos para fazer a diferença e ganhar destaque no concorrido mercado da beleza”, finaliza o empresário Luiz Figueiredo.
Utilize nossa hashtag oficial: #tonofashionhair
Fique por dentro: Com o uso da hashtag em uma publicação, o conteúdo ficará disponível para qualquer pessoa que acesse o mesmo hashtag sobre o assunto, permitindo-a comentar, compartilhar ou curtir o conteúdo. O usuário poderá buscar por determinado assunto, através da procura pela respectiva hashtag na própria rede social ou em um site de buscas (Google).
Fonte: internet