Blog Top Society - Karla Cruz

Em tempos de imediatismo, onde tudo o que acontece vira notícia em tempo real, o jeito é entrar na onda e fazer parte do fantástico mundo virtual

03/06/2016    Karla Cruz

Um evento do porte do Fashion Hair merece tomar conta das mídias alternativas. Afinal, quando o assunto é beleza, todo mundo gosta de estar por dentro. Até mesmo quem não trabalha na área fica antenado na moda e tendências ditadas pelos profissionais mais requisitados do mundo fashion.

img/topsocie_blog/665_post_10637.png

Atendendo às necessidades de implementação na divulgação de um dos eventos de beleza mais prestigiados do país, essa 21ª edição traz muitas novidades nesse quesito.

Com o slogan: Conectando você ao mundo da beleza, o Fashion Hair invade as redes sociais.
Seja no Facebook- https://goo.gl/jIToIo , no Instagram - https://goo.gl/TXKcFj ou no Whatsapp (via lista de transmissão), foram realizadas postagens de conteúdo institucional, convidativo e informativo. O resultado: muitas curtidas, compartilhamentos e confirmações de participação no evento.

img/topsocie_blog/665_post_5786.jpg

“Através dessas postagens, o evento é divulgado numa escala muito maior, alcançando um público que jamais conseguiríamos atingir sem essa ferramenta. Estamos bastante entusiasmados com a repercussão do nosso evento na rede”, diz a Diretora Executiva da Lafi Cosméticos, Edilmara Vanderlinde.

E não será somente na divulgação do evento que essas mudanças acontecerão. As palavras de ordem durante todo o evento são: conectividade e interatividade.

O Fashion Hair poderá ser acompanhado através de transmissões em tempo real no canal da Lafi Cosméticos no Youtube: https://goo.gl/VhJszC e também no Snapchat. 

Dando ênfase ao público-alvo do Fashion Hair, a Lafi optou por investir em publicidade no Google e no Youtube, onde foram patrocinados canais relacionados à beleza. Os investimentos já mostraram um alcance bastante significativo, com mais de 12 mil visualizações de páginas.

“Nosso evento busca se superar a cada edição. Nós nos reinventamos para fazer a diferença e ganhar destaque no concorrido mercado da beleza”, finaliza o empresário Luiz Figueiredo.

Utilize nossa hashtag oficial: #tonofashionhair


Fique por dentro: Com o uso da hashtag em uma publicação, o conteúdo ficará disponível para qualquer pessoa que acesse o mesmo hashtag sobre o assunto, permitindo-a comentar, compartilhar ou curtir o conteúdo. O usuário poderá buscar por determinado assunto, através da procura pela respectiva hashtag na própria rede social ou em um site de buscas (Google).
Fonte: internet
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página