Blog Top Society - Karla Cruz

Fort Atacadista faz doação para entidade de proteção animal

26/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6719_post_10496.jpg
A Associação Refúgio Animal, entidade sem fins lucrativos que acolhe bichinhos abandonados e promove ações de proteção e bem-estar dos animais em Indaial (SC), recebeu na última quarta-feira (25) um cheque de R$ 2.500 do Fort Atacadista. A entrega ocorreu durante a inauguração da primeira loja Fort em Indaial, a 45a unidade da bandeira de atacarejo do Grupo Pereira. O valor corresponde ao que anos atrás costumava ser investido na queima de fogos de artifício durante as inaugurações das lojas Fort Atacadista, e agora é revertido em prol da causa animal.

De acordo com Ivone Simão, idealizadora da Associação Refúgio Animal, o valor será utilizado para a compra de ração e também para custear despesas na clínica veterinária, como castração e outras cirurgias. 

“Hoje acolhemos cerca de 70 animais, entre cachorros, gatos e até mesmo um cavalo, e sempre que possível ajudamos também muitos animais fora da Associação, de pessoas que não têm condições de arcar com as despesas de consultas e procedimentos veterinários”, explica Ivone. Nas redes sociais, a entidade reforçou sua gratidão ao gesto: “parabéns pela iniciativa de cancelar a queima de fogos, que realmente causa grandes transtornos aos animais, como também aos idosos, crianças e autistas”.

Atualmente, a cada loja inaugurada pela rede Fort Atacadista, uma nova entidade engajada com a causa animal é contemplada com a doação.

Indaial agora também conta com o líder no segmento atacarejo

Em uma área de vendas de 4.000 m² e amplo estacionamento com 240 vagas, o Fort Atacadista abriu as portas na cidade de Indaial com uma estrutura moderna e vasto sortimento de produtos; ao todo, mais de 10.000 itens, incluindo marcas exclusivas nacionais e importadas. Entre os destaques do Fort Indaial, a 32ª loja da bandeira em solo catarinense e a 89ª unidade de negócios do Grupo Pereira, está o Açougue Carne Fresca, que oferta ao consumidor mais de 40 cortes de carnes frescas (não maturadas) e já embaladas em porções fracionadas. 

img/topsocie_blog/6719_post_9860.jpg
img/topsocie_blog/6719_post_11725.jpg
img/topsocie_blog/6719_post_7145.jpg
img/topsocie_blog/6719_post_210.jpg
img/topsocie_blog/6719_post_7279.jpg
Futuramente, o endereço também vai receber uma unidade da Farmácia SempreFort, varejo farmacêutico do Grupo Pereira. 

Crédito das fotos: Marcelo Pertile

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página