Blog Top Society - Karla Cruz

Atriz Mariana Rios estrela campanha do Grupo Lialine que lança serviços dos estúdios 360º da Fabula Live para o mercado da

26/08/2021    Maristela Brites



img/topsocie_blog/6701_post_13086.jpg





Serviços para produções de moda é a novidade da Fabula Live, startup que foi o primeiro estúdio 360º do Brasil criado exclusivamente para a transição dos eventos presenciais para os virtuais, em maio de 2020. Atriz Mariana Rios em campanha para a Sua Cia, uma das cinco marcas do grupo calçadista catarinense Lialine, protagoniza o início deste novo braço de atuação da Fábula Live com projeto assinado pela especialista em business de moda Melina Costa da Trends Content.

 

A startup Fabula Live, que opera há um ano e meio com soluções em transmissões digitais para eventos, acaba de lançar um serviço para produções de moda. “Hoje dispomos de cenários virtuais, incluindo a tecnologia o XR, que se tornou conhecida com a série “The Mandalorian”, da Disney, e pode remeter modelos a qualquer paisagem do Mundo com riqueza de definição”, explica Cristiano Vicenti, sócio da Fábula Live com mais de duas décadas de experiencia em produções audiovisuais. Depois de atendimentos positivos para marcas como Lez a Lez e Labellamafia, que lançaram coleções nos Centros de Operação da Fábula Live com direito a desfiles on-line e grande audiência, no dia 23 de agosto uma produção para a marca Sua Cia, uma das cinco do grupo calçadista catarinense Lialine, com participação da atriz Mariana Rios, selou este novo momento.

“Escolhemos produzir em estúdio o lançamento das três etapas que compõem o nosso projeto para o Grupo Lialine focado na marca Sua Cia por nos dar mais segurança de que o resultado sairá 100% conforme o planejado, além de termos movimento e interação para o vídeo”, argumenta Melina Costa, CEO da Trends Content, que no auge da sua larga experiência com business de moda afirma ter escolhido a Fábula Live pra este momento porque tem estrutura, qualidade e equipe próxima do processo. Entre os benefícios para quem opta por produções de moda em estúdio, também estão custo mais acessível e despreocupação quanto ao clima para imagens externas, por exemplo. 

“Para atendermos as necessidades do setor de moda na Fábula Live dispomos de estrutura de palcos com LEDs modulares de última geração que podem remeter a produção para qualquer lugar do Mundo, sendo possível ainda interação com cenário norteando grandes campanhas visuais com a segurança, o conforto e a certeza de planejamento executado 100%”, justifica Eugênio Neto, sócio da Fábula Live.

 

Sobre a Fabula Live | @fabulalive

Inaugurada em maio de 2020 em Florianópolis, pelos sócios Eugênio Neto e Cristiano Vicenti, a startup de soluções em transmissões digitais conta atualmente com seis centros de operação com estúdios 360º, três em Santa Catarina e três em São Paulo, e soma mais de 200 clientes atendidos entre nomes como Latam, OLX, Renner, Friboi, Banco do Brasil, Portobello, Instituto Ayrton Senna e Imaginarium chegando a mais de 4 milhões de espectadores.  



Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página