Blog Top Society - Karla Cruz

"Evento Consciente" foi apresentado na Câmara de Lages

21/08/2021    Karla Cruz

img/topsocie_blog/6666_post_13824.jpg
A campanha será lançada oficialmente no dia 1º de setembro e visa a retomada do setor de eventos, um dos mais impactados pela pandemia da Covid-19.
img/topsocie_blog/6666_post_10492.jpg
 Na tarde de sexta-feira (20), a iniciativa foi apresentada no Plenário Nereu Ramos da Casa Legislativa, o proponente da matéria que viabilizou a explanação foi o vereador Gerson Omar (PSD), presidente da Câmara de Lages.
img/topsocie_blog/6666_post_8107.jpg
O trabalho vem sendo desenvolvido através do Núcleo de Eventos da Acil (Associação Empresarial de Lages), representado pela consultora Betana Pavanello, pela coordenadora de eventos Simone Girardi de Sá, e vice coordenadora Lucia Poffo. Segundo Girardi, vários profissionais e prestadores de serviços foram afetados, em áreas como turismo, salões, garçons, decoradores e floriculturas.
img/topsocie_blog/6666_post_12639.jpg
“Estamos buscando uma reconstrução, haja vista que muitos se viram obrigados a mudar de ramo, queremos conscientizar e pedir a colaboração das pessoas inclusive em relação a vacinação, seguir todos os protocolos estabelecidos nos decretos, cumprir as normas sanitárias, para que possamos trabalhar com segurança e proporcionar às pessoas a tranquilidade de fazer seu evento” disse a coordenadora.

O presidente da Casa observou que esta ação demonstra união de esforços e liderança por parte do Núcleo no momento de dificuldade. “Vocês conseguiram visualizar que algo deveria ser feito pelo setor, sem dúvida, um dos mais prejudicados pela pandemia. A Acil não deixou de buscar uma solução, acompanhamos a angústia de todos e nós, enquanto poder público, temos que colaborar. A Câmara está à disposição para ajudar na divulgação e no fortalecimento desta ação”, concluiu Gerson.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página