Blog Top Society - Karla Cruz

Ultra Agência abre novas vagas de trabalho para profissionais que queiram atuar com marketing e comunicação

20/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6656_post_7444.jpg
Localizada em Timbó (SC), a Ultra Agência, que tem como foco oferecer um serviço diferenciado em marketingcomunicação e também em negócios, anuncia ao mercado novas oportunidades de trabalho. A empresa, que atende marcas de renome nacional, celebrou 15 anos recentemente e se viu num cenário de crescimento exponencial nos últimos meses, motivo pelo qual mudou para uma sede duas vezes maior e a busca por mais talentos para o time também se viu necessária.

Entre as vagas de trabalho disponíveis estão: Diretor de Arte; Designer Gráfico; Atendimento; Assistente de Atendimento; Social Media; Assistente de Social Media; Gestor de Tráfego e Analista de E-commerce. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail ultradigital@agenciaultra.com.br.

img/topsocie_blog/6656_post_7208.jpg
O time Ultra já está operando na nova sede, que foi pensada em cada detalhe para transmitir inovação em ideias e resultados assertivos, além de oferecer o melhor à equipe interna e aos clientes. Para garantir a segurança de todos no atual momento, a empresa adotou o formato híbrido, com profissionais desenvolvendo parte do trabalho em home office. Entre os benefícios, a agência oferece vale-refeição, ambiente aberto e compartilhado, e flexibilidade de horários.

 
R. Holanda, 137, Sala 103, Centro, Timbó (SC)
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página