Blog Top Society - Karla Cruz

Cobasi inaugura sua primeira loja em Joinville

20/08/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/6660_post_14149.jpg
Com 1.084 m², a unidade fica localizada no Garten Shopping, empreendimento pet friendly da região 
 

A Cobasi, pioneira no conceito de megaloja para animais de estimação e uma das líderes do segmento no Brasil, inaugura, nesta semana, sua primeira loja em Joinville. Com uma área total de 1.084 m², a unidade fica dentro do Garten Shopping e conta com  mais de 20 mil itens para pets, casa, piscina e jardinagem. 

 

O Garten é pet-friendly, ou seja, os animais de estimação são bem-vindos no espaço. A permissão da entrada veio do entendimento da importância dos pets nos lares e a vontade de poder estar com eles em todos os momentos de lazer. 

 

O superintendente do Garten, Edigar Zimmerman, destaca que o empreendimento sempre busca estar atento às preferências dos clientes e o espaço é uma alternativa para os que amam seus animais de estimação. "O Garten foi o primeiro shopping do Norte de Santa Catarina a aceitar pets e a Cobasi vem para preencher a demanda já existente que tinhamos", acrescenta.

Portas abertas para os pets 

Pensando na comodidade dos tutores e animais, o shopping disponibiliza “kits pet” no seu concierge e estabelece a adoção de algumas práticas para deixar a experiência ainda mais agradável: 

 

1) Os pets devem usar coleira ou serem transportados no carrinho ou no colo;

2) A permanência não é permitida em praças de alimentação, cinemas, cafés e restaurantes; Em caso de cães guia, que auxiliam os cegos, são permitidos em

 qualquer espaço, tanto locais públicos quanto privados (Lei 11.126/05). 

3) E a altura máxima dos pets deverá ser de 60 centímetros.


Fonte: Atendimento do Garten Shopping 
Primeira Via Comunicação Mariana Wjo
img/topsocie_blog/6660_post_1199.jpg

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página