Blog Top Society - Karla Cruz

Ame Digital faz parceria com Serasa e oferece consulta e negociação de dívidas

20/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6657_post_5828.png
A Ame Digital, fintech e plataforma mobile de negócios, fez uma parceria com a Serasa e passa a oferecer dentro do super app acesso ao Serasa Limpa Nome, maior plataforma de renegociação de dívidas do país que oferece descontos de até 90% com mais de 50 credoras de diversos segmentos.

Além de terem toda a jornada de renegociação de dívidas dentro da plataforma da Ame, os clientes poderão consultar em tempo real o seu Serasa Score, uma pontuação de crédito que varia de 0 a 1.000.

O Serasa Score indica quais as chances de um determinado perfil pagar as contas em dia nos próximos 12 meses. A pontuação também é usada por empresas e instituições financeiras como um dos itens para a análise na concessão de crédito, como empréstimos, financiamentos e cartões.

“Estamos dando um passo muito importante rumo ao nosso compromisso de crédito para todos com a parceria Serasa e Ame. Ao plugar a maior plataforma de dívidas do país a um super app, proporcionamos a mais brasileiros a possibilidade em ter o nome limpo aumentando suas chances de acesso ao crédito”, conta o gerente da Serasa, Felipe Barone.

Para fazer uso dos serviços, acesse ‘Serviços financeiros’ no menu principal do super app, em seguida vá até a área ‘Saúde Financeira’ e escolha a opção de consulta que deseja fazer.

Sobre a Ame - Lançada em 2018, a Ame é uma fintech e plataforma mobile de negócios criada para simplificar a maneira como as pessoas e empresas se relacionam com o dinheiro. O super app, pioneiro no programa de cashback no país, permite a qualquer pessoa realizar pagamentos via QR Code pelo celular e oferece mais de 75 funcionalidades, como depósitos e transferências para outras contas Ame, cartão pré-pago e de crédito, Pix, empréstimos, seguros e planos, pagamentos de contas, recarga de celular, além da solicitação de táxis e carros particulares com o Ame Drive. Uma das principais iniciativas da IF – Inovação e Futuro, motor de inovação da Americanas S.A., a Ame está presente no site, app e nas mais de 1.700 lojas físicas da Americanas, além das plataformas digitais das marcas Submarino, Shoptime e Sou Barato, e em mais de 3 milhões de sites e lojas no país.
 
Sobre a Serasa - A Serasa é um braço da Serasa Experian e tem como propósito revolucionar o acesso ao crédito no Brasil. Para isso oferece um ecossistema completo voltado para a melhoria da saúde financeira da população com produtos e serviços digitais que permitem que o consumidor consulte a sua pontuação de crédito (Serasa Score), negocie suas dívidas (Serasa Limpa Nome), consiga empréstimo e cartões de crédito (Serasa eCred), monitore seus dados (Serasa Premium) e tenha sua própria carteira digital para pagamento de todo tipo de conta e contratação de serviços. Tudo isso de forma simples e acessível via aplicativo ou site. Para mais informações, visite www.serasa.com.br.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página