Blog Top Society - Karla Cruz

Ana Trevisan completa 40 anos de muito sucesso

20/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6650_post_12541.jpg
O ano de 2021 tem sido movimentado para Ana Trevisan. Há 17 anos no mercado, ela é mãe, arquiteta e fundadora do escritório que leva seu nome. São quase duas décadas de trabalhos realizados com muito esmero e qualidade junto de sua equipe que, vale ressaltar, é formada apenas por mulheres. Completando 40 anos no próximo dia 21, a empresária acumula prêmios e projetos pelo estado de Santa Catarina, sendo possível prestigiar alguns deles em empreendimentos por toda a Grande Florianópolis.
 
“Esse gosto pelo paisagismo e pelo verde vem desde a infância, então estar completando 40 anos e poder continuar fazendo o que tanto amo é incrível. Saber que eu e minha equipe iremos projetar uma mudança na vida e bem-estar de algum de nossos clientes é o que mais me motiva a acordar todos os dias”, explica Ana, que nasceu em Xaxim, Santa Catarina e cresceu com a avó Angelina cuidando das plantas em seu jardim.
 
img/topsocie_blog/6650_post_4188.jpg
Em 2004, ao se formar em arquitetura pela Unisul, Ana montou o escritório Ana Trevisan :: Arquitetura + Paisagismo, que hoje conta com mais quatro mulheres: Aline Crestani, coordenadora de projetos; Bárbara Limas, arquiteta estagiária; Raíssa Moreira, arquiteta colaboradora e Emily Martins. Dentre seus projetos mais recentes, os que ganham mais destaque são a revitalização do Armazém Rita Maria, em Florianópolis, e o novo Hard Rock Floripa, em São José. O escritório vem assinando, também, diversos ambientes nas últimas edições da CasaCor Santa Catarina. Na edição 2021 os seus espaços “Quem cria nasce todo dia” e o “Rooftop 20|21” têm ganhado bastante destaque e encantado o público pelos diferenciais, como a paleta de cores em sincronia com o espaço, além da proposta da praça de gerar no visitante a reflexão. Segundo Ana, este reconhecimento só reforça o quanto a conexão entre o ser humano e a natureza precisa ser valorizada. “Fico feliz em ter conseguido encontrar mulheres tão comprometidas, colocá-las no meu time e, com inovação e criatividade, podermos transformar os ambientes e a vida dos nossos clientes. Assim seguiremos”, finaliza.
Crédito: Mariana Boro
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página