Blog Top Society - Karla Cruz

Milhares de pessoas cantaram e dançaram ao som da dupla Henrique e Juliano

29/05/2016    Karla Cruz

Pelo segundo ano consecutivo na Festa do Pinhão, em Lages, a dupla Henrique e Juliano arrastou multidões de fãs para o penúltimo dia de festa. Os fãs choraram, cantaram e dançaram com os sucessos mais recentes da dupla neste sábado (28), na 28ª Festa Nacional do Pinhão.

img/topsocie_blog/655_post_13163.jpg


A fã de carteirinha da dupla Ana Luiza Fumagalli veio de Campinas, em São Paulo. A família aproveitou o feriado para conhecer a festa e assistir de pertinho o show dos ídolos. “É a segunda vez que vou a um show deles. Sou apaixonada pela dupla. Adoro as canções. Eles são muito queridos”, disse a estudante. Donos dos hits sertanejos "Não Tô Valendo Nada", "Gordinho Saliente" e "Cuida Bem Dela", os irmãos de Tocantins agitaram os milhares de visitantes presentes no show. 

img/topsocie_blog/655_post_7469.jpg

Os novos sertanejos apresentaram sucessos gravados no mais recente DVD da dupla, em Recife. Músicas como “Vida”, “Como é que a gente fica”, “Parece Piada”, entre outras agitaram a noite de festa. Um dos momentos mais emocionantes e bonitos do show foi durante a música “A flor e o beija-flor”, quando o cantor Henrique pediu para que todas as luzes do palco se apaguem e para as pessoas ligassem os celulares. Pequenos pontos de luz tomaram conta do público. “Vamos guardar pra sempre esse momento em nossas vidas. Muito obrigada Lages”, disse Henrique. 

img/topsocie_blog/655_post_10703.jpg

img/topsocie_blog/655_post_914.jpg

Hoje tem Cabaré com vendas estouradas para o show 

Neste domingo tem Leonardo e Eduardo Costa no mesmo palco. O show mais esperado da festa promete encerrar com chave de ouro o evento de 2016. O show Cabaré está programado para iniciar às 20h. Com vendas de ingresso estouradas, o show promete ser um sucesso. A Festa do Pinhão deve encerrar com um verdadeiro espetáculo relembrando canções que marcaram a época de sucesso das décadas de 80 e 90. Interpretada na voz de dois ícones da música sertaneja.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página