Blog Top Society - Karla Cruz

Novatos na Festa do Pinhão exaltam o prazer de estar no evento

27/05/2016    Karla Cruz


 A noite desta sexta-feira, 27, ficou marcada na carreira da cantora de axé Diana Dias, catarinense que pela primeira vez subiu ao palco na Festa do Pinhão.

“Estou emocionada, sempre vim à festa como turista, e estar aqui e receber a energia desse público, que é o mais caloroso de Santa Catarina, foi muito bom”. 

img/topsocie_blog/654_post_9953.jpg


Quem também veio para a festa pela primeira vez e se surpreendeu com a estrutura do evento foram os sertanejos Jads & Jadson.

“Muito bom estar aqui. Somos paranaenses e sempre ouvimos falar da Festa do Pinhão, e agora é um grande prazer poder cantar e mostrar a nossa arte para as pessoas daqui”.

img/topsocie_blog/654_post_13264.jpg


Fã da dupla, a administradora Giovana Melo convidou duas amigas e veio especialmente de Santa Maria (RS) para ver a dupla de pertinho, e conseguiu, inclusive, entrar no camarim, abraçar e fotografar com os ídolos.

“Está sendo especial estar aqui. É a primeira vez que viemos à festa, e conseguir ficar cara a cara com eles é surreal”.
 
Veteranos voltam e atraem multidão
 
Já os veteranos Victor e Leo, recordistas de público na história da Festa do Pinhão em uma única noite, tendo levado 53 mil pessoas ao parque na edição de 2008, voltaram ao evento e igualmente atraíram uma multidão de fãs que não se cansam de prestigiar os irmãos mineiros sempre que eles desembarcam em Lages. 

"É sempre um prazer muito grande voltar a Lages. Muito obrigado por mais essa oportunidade e pelo carinho de vocês", disseram os artistas durante o show.

img/topsocie_blog/654_post_6848.jpg


Quem também já esteve na Festa do Pinhão e levou uma legião de fãs foi o cantor Lucas Lucco, que fechou a madrugada desta sexta-feira emocionando o seu público.
 
img/topsocie_blog/654_post_10831.jpg


Sobre a Festa do Pinhão
 
Um dos maiores e mais tradicionais eventos do Sul do Brasil, a 28ª Festa Nacional do Pinhão ocorre até este domingo, dia 29, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages, na Serra Catarinense.

O evento é realizado pela Prefeitura de Lages e Gaby Produtora com a produção de GDO Produções. A programação completa, vendas de ingressos, opções de hospedagem em Lages e excursões de várias cidades do Estado estão no site www.festadopinhao.com
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página