Blog Top Society - Karla Cruz

Segunda noite da 28ª Festa Nacional do Pinhão é marcada pelo melhor do rock nacional

22/05/2016    Karla Cruz

 
img/topsocie_blog/646_post_13507.jpg
 
O sábado (21) foi especial e inesquecível para a musicista Sara Matos Thives. Amante do rock, a jovem de 20 anos assistiu aos três shows da noite. Cantou e vibrou a noite toda ao som de Zé Ramalho, Nenhum de Nós e Papas da Língua, ícones do rock nacional. Ela veio de São Joaquim especialmente para esta noite e com muita sorte levou para casa um cd autografado pela banda Nenhum de Nós e uma foto com o grupo gaúcho. ?Eu gosto muito da banda.Foi o melhor show da minha vida. Vou guardar esse cd para sempre ?.
 
Com quase três décadas de estrada e com muitas músicas de sucesso entre público de todas as idades, Nenhum de Nós fechou a noite com chave de ouro emocionando os fãs com músicas consagradas como Paz e amorCamilaVou deixar que você se váAstronauta de mármoreSobre o tempoVocê vai lembrar de mim e Amanhã ou depois.
 
A experiência de Zé
Com mais de 60 anos de profissão, Zé Ramalho iniciou o show pontualmente e, como sempre, recebeu muitos elogios do público que mesmo na chuva não arredou o pé um minuto da frente do palco nacional.
 
Uma promoção da Dakota está levando fãs para assistir os shows de cima do palco. No sábado, uma das sortudas foi Sabrina Vieira, da cidade de Santo Amaro da Imperatriz. Ela pegou a camiseta e ainda pode levar uma amiga junto com ela. A escolhida foi Michele Katiusça Knoll de Agrolândia.
 
Elas se tornaram amigas na festa, quinze minutos antes de subirem para o palco. ? Eu vim com meu marido e conheci a Michele ali embaixo, na pista vip. Peguei a camiseta, podia trazer uma amiga e convidei a Michele. Ela é ótima companhia e eu adorei estar aqui”, conta.
 
Mais gaúchos no palco
A banda gaúcha Papas da Língua também embalou o público ao som de grandes sucessos e músicas bem conhecidas como Eu seiVem pra cáBlusinha brancaUm dia de solLua cheiaViajarEssa não é a sua vida.

Catarinas
Fotos Fom Conrad
Fotos Zé Ramalho e sorteadas com almofada Dakota Nilton Wolff

img/topsocie_blog/646_post_5201.jpg

img/topsocie_blog/646_post_4829.jpg
img/topsocie_blog/646_post_14609.jpg

img/topsocie_blog/646_post_4657.jpg

img/topsocie_blog/646_post_5454.jpg

img/topsocie_blog/646_post_7533.jpg

img/topsocie_blog/646_post_5846.jpg


 


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página