Blog Top Society - Karla Cruz

Última semana do menu do Balneário Saborosos no Thai Garden

11/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6549_post_5184.jpg
Essa é a última semana do menu do Balneário Saboroso, no Thai Garden. O sucesso foi tão grande, que os clientes pediram que o restaurante prorrogasse por mais 15 dias a promoção.

O menu elaborado especialmente para o festival, é uma experiência gastronômica marcante, a entrada tem de lulas crocantes, acompanhada de geleia de pimenta. O prato principal vem com lagosta, lula e camarão ao molho thai, com maça verde caramelizada e vegetais, acompanhado de arroz de coco. E para finalizar a deliciosa sobremesa de creme de queijos, com molho de frutas vermelhas e farofa de biscoito.

img/topsocie_blog/6549_post_9631.jpg
img/topsocie_blog/6549_post_3977.jpg
img/topsocie_blog/6549_post_8118.jpg
img/topsocie_blog/6549_post_7787.jpg
O Thai também tem uma opção vegetariana, com entrada de pasteizinhos de vegetais, no prato principal vegetais ao molho thai, acompanhado de arroz de coco e de sobremesa, creme de queijos com molho de frutas vermelhas e farofa de biscoito. Ambos os cardápios estão no valor de R$ 69,90 por pessoa.
 
O Thai Garden atende para jantar, e as reservas podem ser feitas pelo telefone: (47) 99251-1510.

Sobre o Thai Garden Asian
O Thai Garden Asian foi idealizado para oferecer o melhor da gastronomia tailandesa com sabores, cores e aromas exóticos e marcantes. Com diversos ambientes, oferece na área interna, um espaço mais intimista, com charmosos mini-lounges, mesas e sofás com iluminação baixa. Na área externa o cliente pode escolher entre o boulevard coberto ou o Jardim Tailandês, que abriga um buda de 4,5 metros. A proposta do Thai é imergir no sudeste asiático, trazendo sabores exóticos que contemplam não apenas a gastronomia tailandesa, mas também a vietnamita e coreana, sempre com ingredientes naturais e frescos.
 
Restaurante Thai Garden Asian e Jardim Tailandês
Riviera Business & Mall, na Praia Brava, em Itajaí
Segunda a sábados das 18h às 23h
Informações e reservas:
(47)99251-1510
Instagram: @thaigardenasian

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página