Blog Top Society - Karla Cruz

Night Run Costão do Santinho confirma data para edição 2021

11/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6543_post_1560.png

Uma boa notícia para os corredores: a tradicional Night Run Costão do Santinho 2021 já tem data confirmada e será no dia 18 de setembro, às 21h, nas areias da Praia do Santinho, norte de Florianópolis. 

Com limite técnico de 1000 participantes e seguindo todos os procedimentos de segurança definidos pela portaria conjunta n?620 de 15/06/2021, a prova terá algumas alterações para garantir o distanciamento entre os atletas que disputarão os percursos de 6 e 10 km. “A largada será realizada em ondas de 10 em 10 segundos, com os participantes enfileirados com 2 metros de distanciamento entre si”, explica Eduardo Marcondes, organizador do evento. 

Além da alteração no procedimento de largada, que será às 21h, a Night Run Costão do Santinho 2021 terá outras modificações como: corredor de rápido fluxo para a chegada, ausência de cerimônia de premiação, hidratação sem contato com staff e uso obrigatório de máscara em toda a área do evento. “Estamos muito contentes em ver o segmento de corridas de rua sendo retomado e que os nossos atletas possam voltar a competir. Nosso cuidado será redobrado para garantir uma prova tranquila e segura”, completa Marcondes.

Vale lembrar que todos participantes que já se inscreveram, antes mesmo da alteração da data, seguem com a inscrição confirmada automaticamente. Quem ainda não confirmou a participação, as inscrições podem ser feitas através do site www.ticketagora.com.br
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página