A AMcom, empresa que atua com sistemas personalizados, do core ao digital, teve um crescimento de 65% no faturamento no primeiro semestre de 2021, em relação ao mesmo período de 2020. Neste período, a empresa ampliou diversos contratos com foco em escalabilidade estratégica e tecnológica, além do foco na aquisição de novos clientes.
Para Andréia Rengel, CEO da AMcom, o resultado expressivo é fruto da estratégia de negócio traçada no ano anterior: “Buscamos esse crescimento por meio de ações estratégicas, sendo uma delas a ampliação das nossas ofertas digitais, fortalecendo a transformação dos nossos clientes”, comenta a executiva.
Além dos 65% de crescimento no faturamento, a empresa também registrou um aumento de 43% no número de colaboradores. Segundo a CEO da empresa este resultado expressivo é fruto da valorização das pessoas, em que a empresa investiu em capacitação, treinamentos, bootcamps de tecnologia e aumento de benefícios.
Para os próximos meses, a AMcom continua com seu plano de expansão geográfica. “Também vamos ampliar a automatização dos nossos processos e claro, vamos continuar lançando para o mercado mais e mais ofertas digitais”, finaliza Andréia Rengel.