Blog Top Society - Karla Cruz

AMcom cresce 65% no primeiro semestre de 2021

11/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6544_post_3762.jpg
A AMcom, empresa que atua com sistemas personalizados, do core ao digital, teve um crescimento de 65% no faturamento no primeiro semestre de 2021, em relação ao mesmo período de 2020. Neste período, a empresa ampliou diversos contratos com foco em escalabilidade estratégica e tecnológica, além do foco na aquisição de novos clientes. 

Para Andréia Rengel, CEO da AMcom, o resultado expressivo é fruto da estratégia de negócio traçada no ano anterior: “Buscamos esse crescimento por meio de ações estratégicas, sendo uma delas a ampliação das nossas ofertas digitais, fortalecendo a transformação dos nossos clientes”, comenta a executiva. 

Além dos 65% de crescimento no faturamento, a empresa também registrou um aumento de 43% no número de colaboradores. Segundo a CEO da empresa este resultado expressivo é fruto da valorização das pessoas, em que a empresa investiu em capacitação, treinamentos, bootcamps de tecnologia e aumento de benefícios. 

Para os próximos meses, a AMcom continua com seu plano de expansão geográfica.  “Também vamos ampliar a automatização dos nossos processos e claro, vamos continuar lançando para o mercado mais e mais ofertas digitais”, finaliza Andréia Rengel. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página