Blog Top Society - Karla Cruz

EMENDA REDUZ FILA DE ESPERA POR CIRURGIA DE CATARATA

06/08/2021    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/6507_post_7912.jpg

O deputado federal Hélio Costa segue investindo na saúde. E essa tem sido a prioridade do mandato: a melhoria no atendimento às pessoas. A boa notícia vem de Pinhalzinho, município do Oeste do Estado, que fez um mutirão de cirurgias de catarata com os recursos destinados pelo parlamentar.

De acordo com o prefeito Mário Woitexem, que visitou o gabinete em Brasília nesta semana, cerca de 80 cirurgias foram realizadas na cidade, o que contribuiu com a redução da fila de espera. A emenda enviada pelo deputado a Pinhalzinho, para a área da Saúde Básica, foi de R$ 100 mil.

“Estamos muito felizes em saber que os gestores públicos estão fazendo boas aplicações com os recursos que mandamos. A saúde é dever do Estado e o povo precisa de atenção. A emenda serviu para melhorar o dia a dia dessas pessoas que sofrem com catarata e o prefeito desafogou ainda a fila das cirurgias. Muito bom tudo isso”, disse o parlamentar.

Verba para a Segurança 

Além dos recursos à Saúde, o deputado Hélio Costa empenhou recursos para a Segurança Pública. O município de Pinhalzinho irá receber um kit de equipamento para a Polícia Militar no valor de R$ 166 mil e que será entregue ainda este ano.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página