Blog Top Society - Karla Cruz

Shopping Itaguaçu promove oficina kids em comemoração ao Dia Nacional das Artes

06/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6504_post_8310.png
Para celebrar o Dia Nacional das Artes, no dia 12 de agosto, o Shopping Itaguaçu promove mais uma ação para entreter o público: a Oficina de Artes Itaguaçu, que ocorre dos dias 12 a 15 deste mês, das 14h às 19h, para todas as crianças. 

A proposta da oficina kids, com mural em papel pardo para liberar a criatividade, tem a produção de Mirian Ávila e realizará brincadeiras diferentes daquelas que a criançada costuma fazer em casa, com o objetivo de unir os pais e filhos em uma grande diversão. Lembrando que é interessante que os participantes usem roupas que possam se sujar de tinta. 

As atividades são para crianças de 3 a 12 anos e os menores de 5 anos devem estar acompanhados de um responsável. A participação é por ordem de chegada, com entrada gratuita, e a Oficina de Artes está localizada no piso 2, em frente à Dudalina.

Vale ressaltar que o Shopping Itaguaçu está respeitando todas as regras de distanciamento, uso obrigatório de máscara e higienização constante dos ambientes e equipamentos entre as turmas.

Oficina de Artes Shopping Itaguaçu
Quando: dias 12, 13, 14 e 15 de agosto de 2021 - Quinta a domingo
Horário: das 14 às 19h
Shopping Itaguaçu, piso 2, em frente à Dudalina
Entrada gratuita
Informações: para crianças de 3 a 12 anos, menores de 5 anos acompanhados de um responsável

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página