Blog Top Society - Karla Cruz

Summerville All Inclusive Resort realiza Festival Gastronômico

04/08/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/6487_post_5221.jpg

Chefs renomados levarão suas criações aos hóspedes do resort
 

O Summerville All Inclusive Resort, hotel da rede Pontes Hotéis & Resorts na praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas (PE), realiza no mês de agosto um Festival Gastronômico com grandes chefs que atuam em Pernambuco. Será uma oportunidade sem igual para os hóspedes do resort se deliciarem com pratos especiais preparados por nomes reconhecidos em todo Brasil. 
O festival faz parte da programação do Summerville em homenagem ao Mês dos Pais e acontecerá nos quatro sábados de agosto, sendo cada um com um chef à frente da cozinha. O time é formado pelos seguintes profissionais: - CHEF CESAR SANTOS – Dia 07/08 - Embaixador da gastronomia pernambucana, o chef César Santos reafirma a tradição do Estado cozinhando clássicos com viés de vanguarda, mas sem perder a identidade cultural em seu restaurante Oficina do Sabor, localizado em Olinda. - CHEF SANTI – 14/08 (junto com o chef Kaká) - Chef Corporativo de Cozinha do Pontes Hotéis & Resorts, tem formação na Nova Zelândia, passou por mais de 15 países, trabalhou em cozinhas premiadas e em hotéis nacionais e internacionais. 

img/topsocie_blog/6487_post_12556.jpg

É especializado em Cozinha Contemporânea, artes culinárias e alta gastronomia. - CHEF KAKÁ – 14/08 (junto com o chef Santi) - Chef Executivo de Cozinha do Summerville All Inclusive Resort. Além de ter formação como chef de cozinha também é chef confeiteiro. 
Ele trabalha há mais de 10 anos junto à cozinha de grandes resorts no Brasil, em estados como Bahia, Mato Grosso e Pernambuco, e na Ilha da Madeira, em Portugal. - CHEF JOCA PONTES - 21/08 - Formado em gastronomia pela Escola Superior de Cozinha Francesa, o chef Joca Pontes trabalhou em renomados restaurantes da capital francesa. Vencedor de vários prêmios da área de Gastronomia, comanda as cozinhas dos restaurantes Ponte Nova, Villa e Bercy Village. - CHEF SABURÓ – 28/08 - Chef e sushiman premiado, André Saburó Matsumoto começou no ambiente da cozinha ainda criança, junto ao seu pai, fundador do restaurante Quina do Futuro, embaixada da cultura culinária nipônica em Pernambuco. Hoje o chef está à frente, além da Taberna Japonesa Quina do Futuro, das casas Sumô Sushi Bar, Sushi Yoshi e o Tokyo’s Café. Os chefs foram escolhidos por seus currículos carimbados e pelo seu reconhecimento profissional.

img/topsocie_blog/6487_post_11728.jpg

 O Festival Gastronômico do Summerville acontecerá sempre no horário do jantar, a partir das 18h30, na cozinha-show do restaurante Sete Mares. O evento será exclusivo para os hóspedes do resort. Serviço Festival Gastronômico do Summerville All Inclusive Resort Datas: 07, 14, 21 e 28/08/2021 Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N, Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas – Pernambuco Informações sobre o resort e reservas: (81) 33024446/33025555 www.summervilleresort.com.br
Foto: Divulgação 


img/topsocie_blog/6487_post_12218.jpg

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página