Blog Top Society - Karla Cruz

Dia dos Pais no Shopping Mueller: estar junto é ser presente!

04/08/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/6483_post_13393.png
A campanha do Dia dos Pais já tem data para começar no Shopping Mueller Joinville: neste domingo, dia 1º de agosto. A campanha segue até o final do mês e os clientes poderão não só escolher um presente para o pai, mas também usufruir de momentos especiais, afinal, estar junto é ser presente.
Neste mês, no Shopping Mueller, a cada R$ 200,00 em compras, você ganha um cupom para concorrer a uma Motocicleta Royal Enfield. A promoção é cumulativa e vale até 31 de agosto.
“Dia dos Pais é sinônimo de cuidado, proteção e amor. Por isso acreditamos que neste dia você tem mais de um grande motivo para estar presente no Shopping Mueller”, completa Aurea Raquel Pirmann, superintendente do Shopping.
Dia dos Pais Shopping Mueller: #Presente Sim, #Presente Sempre.

Compre o presente na sua loja favorita por delivery, drive thru ou presencialmente
A promoção é realizada também de forma on-line por meio da Vitrine Virtual Mueller (https://vitrinemueller.com.br/) - uma oportunidade para os clientes que desejarem adquirir os produtos no conforto de casa. Outra opção é comprar à distância pelo delivery, em que o cliente entra em contato com a loja pelos canais digitais, escolhe os produtos e recebe-os em casa. Além disso, tem o drive-thru, em que o contato é feito de forma on-line ou telefone e o cliente retira os produtos em um espaço exclusivo, no estacionamento térreo.  
 
Moto Royal Enfield - continental 650 cc
A Royal Enfield é uma das marcas de motos com mais longa história. Criada em 1891, teve sua primeira moto produzida em 1901, no Reino Unido. Na metade do século passado, acabou se "mudando" para a Índia. Em 2017, a empresa começa as atividades de sua subsidiária no mercado brasileiro.
img/topsocie_blog/6483_post_10561.png

Serviço
O quê: Campanha Mês dos Pais no Shopping Mueller
Quando: até 30 de agosto de 2021
Como: cada R$ 200 reais em compras valem um cupom para concorrer (cumulativo)
Prêmio: Motocicleta Royal Enfield
Acompanhe as novidades via Instagram e Facebook: @muellerjoi

Fonte: Taisa Rodrigues Foto: Divulgação
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página