Blog Top Society - Karla Cruz

Jorge Bischoff chega em Lages fortalecendo a marca e apresentando nova coleção

03/08/2021    Karla Cruz

img/topsocie_blog/6470_post_12218.jpg
A primeira JORGE BISCHOFF acaba de aterrissar na cidade de Lages -SC, princesinha da Serra Catarinense. A grife de sapatos, bolsas e acessórios com mais de 80 franquias espalhadas pelo país, inaugurou, na última quinta-feira, 29, mais um espaço de moda e lifestyle para atender o público da região.
img/topsocie_blog/6470_post_3896.jpg
A marca celebra a chegada da nova franquia apresentando coleções cheias de personalidade, destacando nas vitrines as novidades da coleção Spring-Summer 22, fortalecendo conceitos de conforto, elegância e design autoral.
img/topsocie_blog/6470_post_12486.jpg
O novo espaço inaugurou seguindo os protocolos de saúde, trazendo além do atendimento presencial a opção de compra pela forma delivery. 
img/topsocie_blog/6470_post_1633.jpg
Os antenados com a moda podem conhecer o novo espaço na Rua Frei Rogério, 33 – bairro Centro, o empreendimento está sob o comando Carolina Vieira Demeneck e Fabiano Granzotto Madruga.
img/topsocie_blog/6470_post_8075.jpg
 Com a inauguração da loja de Lages, a JORGE BISCHOFF continua em ascensão no estado de Santa Catarina, onde possui nove unidades.

SOBRE A JORGE BISCHOFF
Celebrando 18 anos em 2021, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff tem como grande diferencial a união da elegância e do conforto em suas criações – sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos. São produtos que enaltecem o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores. Sua consolidada rede de franquias conta com mais de 80 lojas exclusivas em todas as regiões do Brasil. Os produtos JB também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países, somando cerca de 700 pontos de vendas multimarcas, destacando-se nacional e internacionalmente – entre todos os continentes. Duas lojas-conceito são as grandes vitrines da marca – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na rua Oscar Freire, em São Paulo.

Assessoria de Imprensa BISCHOFF GROUP
Simone Chalub (jornalista) – simone.chalub@bischoff.group
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página