Blog Top Society - Karla Cruz

Campanha solidária com apoio do Fort Atacadista arrecada mais de 290 mil agasalhos

03/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6475_post_14656.png
Neste que vem sendo um dos invernos mais rigorosos dos últimos anos, uma importante iniciativa fez a diferença para aquecer milhares de catarinenses. A campanha Termômetro Solidário, idealizada pelo grupo NSC, afiliado da TV Globo em Santa Catarina, encerrou a fase de arrecadação na última sexta-feira (30), com números finais significativos: 295.302 peças arrecadadas, entre agasalhos, cobertores e calçados.

O Fort Atacadista foi um dos principais apoiadores da campanha, estimulando a solidariedade dos catarinenses e sendo um dos maiores pontos de coleta no Estado, com caixas coletoras em suas 31 lojas em todo o estado. “Ações que promovem reais impactos sociais sempre fizeram parte dos valores da nossa empresa. O ‘Termômetro Solidário’ só reforçou o que já sabíamos: os catarinenses são muito solidários; sempre se sensibilizam com as causas que abraçamos. E como estamos presentes em grande parte do Estado, com 31 lojas do Fort, acreditamos que esse apoio fez a diferença para os bons resultados da campanha”, acredita Gilberto Oliveira, diretor nacional de operações do Fort Atacadista.

Graças às mais de 295 mil peças arrecadadas, mais de 33 mil famílias catarinenses foram beneficiadas com esta ação, através do intermédio de 100 instituições filantrópicas e, pelo menos, 500 voluntários em toda SC. 

img/topsocie_blog/6475_post_10394.jpg
img/topsocie_blog/6475_post_766.jpg
img/topsocie_blog/6475_post_653.jpg
O presidente da NSC, Mário Neves, enfatiza que o projeto tem uma grande relevância, já que mobiliza entidades, empresas e voluntários em prol de ações sociais. “Somos gratos a todos que participaram desta onda de solidariedade e reafirmamos o nosso compromisso diário em prol das comunidades catarinenses. Estas ações só são possíveis porque contam com o apoio de pessoas que também acreditam no bem comum.”
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página