Blog Top Society - Karla Cruz

NK Casa inicia este mês trazendo novas ideias para a decoração de interiores

02/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6468_post_1445.jpg
Quer dar um upgrade na decoração da casa, deixando-a mais bonita, aconchegante ou até mesmo funcional? O Neumarkt Shopping resolveu dar uma ajudinha e, a partir deste mês, inaugura mais um espaço expositivo no mall: o NK Casa. Os ambientes serão decorados por arquitetos e designers convidados, que irão criar uma vitrine ambientada cheia de ideias, tendências e com produtos de diferentes lojas. O espaço que estreia o projeto é o “Loft Urbano'', que ficará montado em uma loja próxima à Kopenhagen até o final de agosto. 
 
Quem assina a primeira vitrine é a equipe do escritório Arqinside Arquitetura. A arquiteta Ana Paula Sperhacke conta que o espaço foi pensado para um homem casual que trabalha home office em um pequeno loft. “Essa persona tem o hobby de pedalar e se exercitar, e seu estilo despojado se reflete em uma arquitetura urbana com tons de preto e concreto e iluminações pontuais. Os móveis com detalhes em ferro e o uso da madeira escura e clara se misturam às peças assinadas por designers e ao ambiente intimista”, explica a arquiteta sobre o conceito do ambiente. 

img/topsocie_blog/6468_post_1301.jpg
img/topsocie_blog/6468_post_14697.jpg
img/topsocie_blog/6468_post_455.jpg
img/topsocie_blog/6468_post_7839.jpg
Na opinião de Ana Paula, que atua há 15 anos no mercado, o projeto do Neumarkt de ceder espaços internos para a montagem de ambientes decorados é muito importante para a comunidade local. “Hoje dentro de uma economia que temos que pensar global, mas consumir local, é um incentivo para arquitetos, designers, engenheiros e fornecedores daqui mostrarem o seu potencial, assim como para o cliente conhecer esse trabalho de uma forma diferenciada. Com esses espaços do NK Casa podemos mostrar produtos de lojas da cidade e do shopping de uma forma mais interativa, atraindo um leque maior de pessoas”, avalia.
 
Agende-se 
NK Casa - Espaço “Loft Urbano”, assinado pela escritório Arqinside Arquitetura
Neumarkt Shopping, próximo à Kopenhagen (pavimento térreo)
Diariamente, das 10h às 22h. Até dia 31 de agosto
Visitação gratuita 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página