Blog Top Society - Karla Cruz

KGN Construções entrega seu terceiro empreendimento

02/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6462_post_7723.jpg
Na última sexta-feira, 30 de julho, o empresário Sergio Koerich comandou a entrega do terceiro empreendimento da KGN Construções, empresa que integra a holding de empreendimentos do Koerich. O Colinas Residencial está localizado no bairro Itaguaçu, região continental de Florianópolis, focado no bem-estar, inovação e praticidade. O projeto arquitetônico e interiores é assinado pelo renomado Studio Methafora.
 
A KGN Construções chegou ao mercado para apresentar ao mercado empreendimentos modernos e funcionais, atendendo as necessidades do mundo contemporâneo. “Nestes mais de 60 anos de Koerich Gente Nossa, nossa grande preocupação sempre foi estarmos focados na diversificação das nossas atividades, visando equilíbrio e sustentação dos nossos negócios. Por isso buscamos sempre agregar novas marcas e produtos ao mercado. Já estamos planejando o nosso centenário, e sempre tendo como premissa uma empresa capitalizada, com foco em resultados. Construímos uma história, uma tradição, uma credibilidade, alicerçados em nossas crenças e valores”, destaca o empresário Sergio Koerich.
 
Uma empresa com a tradição Gente Boa, Gente Nossa
A KGN Construções nasceu tendo em seu DNA a experiência de diversos empreendimentos entregues através das empresas coirmãs Zita e WOA. A estreia na construção civil foi em 2015, com a assinatura do KAD, o novo centro de administração e distribuição do Koerich, um dos mais modernos do sul do Brasil. E, na construção civil residencial, em 2016, com o CanasParque, na praia de Canasvieiras, em Florianópolis.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página