Blog Top Society - Karla Cruz

PJ Masks chegam no dia 5 de agosto no Neumarkt Shopping

02/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6465_post_8249.jpg
Série que faz grande sucesso entre a criançada, PJ Masks é tema da nova atração de lazer do Neumarkt Shopping, a partir desta quinta-feira, dia 5. Os personagens Greg, Connor e Amaya são vizinhos e melhores amigos e quando ativam seus amuletos, à noite, se transformam nos super-heróis Menino-Gato, Lagartixo e Corujita. Juntos, os três protegem a cidade e convidam as crianças a embarcar em uma emocionante experiência onde serão os verdadeiros heróis da história. 
A atração montada na Praça Central permanecerá no shopping até o dia 31 de agosto. O circuito de atividades conta com obstáculos e armadilhas, cama de gato, pista com os veículos dos super-heróis, desafios em painéis interativos e área baby com painéis interativos para os pequenos de até 3 anos. O tempo de permanência no circuito é de 20 minutos e a classificação etária é de 0 a 10 anos. 
O Neumarkt Shopping ressalta que todas as medidas protetivas contra a COVID-19 estão sendo cumpridas: uso de máscaras, distanciamento social e higienização com álcool em gel dos ambientes. 
Confira as atividades oferecidas no espaço:  
Portal dos super-heróis
Cada criança ao passar pelo portal receberá uma pulseira com o amuleto de um dos personagens da série PJ Masks para ser ativada e assim se transformará em um super-herói. 
Corredor dos heróis
O espaço de atividade é inclusivo e acessível a crianças portadoras de necessidades especiais. As crianças serão os super-heróis e terão que vencer os desafios deixados pelos vilões no caminho do parque. Os desafios serão montados em painéis interativos que estarão fixados nas paredes laterais. 
Obstáculos dos vilões
Depois da transformação, as crianças serão convidadas a enfrentarem o grande desafio e superarem os obstáculos que foram colocados pelos vilões. A ideia deles é impedir o acesso dos heróis aos seus veículos. Geleca grudenta, armadilhas e teia de aranha vão dificultar o caminho dos pequenos heróis. 
Apertando os cintos
Superado o desafio criado pelos vilões, as crianças chegam ao ponto onde estarão estacionados seus veículos, que serão pilotados pelos super-heróis convidados. É hora de apertar os cintos e ativar seu veículo. 
Hora de aventura, vamos pilotar!
Os super-heróis convidados farão uma ronda para proteger a cidade pilotando os veículos Felinomóvel, Lagartixomóvel e Planador Coruja.  
Espaço para crianças de até 3 anos
Área baby indicada para menores de 3 anos, o espaço é ideal para os pequenos se divertirem. Jogo com dados gigantes para montar os personagens e uma atividade interativa completam esta atividade. 
img/topsocie_blog/6465_post_6334.jpg
Meet & Greet com personagens
Para aumentar a experiência dos pequenos haverá encontro com os três personagens em dias especiais: aos sábados e domingos, com sessões às 17h, 18h e 19h (cada sessão tem duração de 30min). O Meet & Greet é gratuito e será realizado na Praça de Eventos.
Agende-se
Circuito de atividades PJ Masks
No Neumarkt Shopping, na Praça Central, no pavimento térreo
Abertura na quinta-feira, dia 5. De segunda a sexta, das 14h às 20h; e sábados, domingos e feriados, das 12h às 20h. Até dia 31 de agosto
Evento gratuito 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página