Blog Top Society - Karla Cruz

Altenburg recebe certificado ouro da Associação Brasileira do Varejo Têxtil

02/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6461_post_12717.png
A Associação Brasileira do Varejo Têxtil (ABVTEX), que congrega as mais representativas redes nacionais e internacionais de varejo de moda e artigos têxteis para o lar e que está desde 1999 representando a força das principais marcas que estão no mercado, entregou recentemente para a Altenburg o selo de aprovação padrão ouro. O certificado foi alcançado pela primeira vez na história da empresa, comprovando a legitimidade e solidez da Altenburg no mercado.
 
“Alcançar uma certificação tão importante próximo ao centenário da empresa é uma grande vitória! A meta agora é estender o padrão ouro que recebemos para outras empresas do grupo e, principalmente, mantê-lo nos próximos anos. A Altenburg é uma empresa familiar que há três gerações trabalha para levar o melhor para os consumidores. Está no nosso DNA criar produtos que agreguem saúde e bem-estar. Ficamos felizes com o reconhecimento e estar ao lado de outras grandes empresas que são referência em padrões de responsabilidade social e trabalhistas, segurança e sustentabilidade,” conclui Tiago Altenburg, diretor comercial da marca.
 
O Programa possui um Comitê Gestor para regular sua atuação e conta com o apoio de um Conselho Consultivo formado por entidades representativas da sociedade e do Governo. Os participantes reúnem-se periodicamente para analisar os avanços obtidos e apresentar valiosas contribuições para o aprimoramento do Programa.
 
Sobre a Altenburg
Chegando ao seu centenário, a Altenburg é uma empresa familiar catarinense e é considerada uma das maiores indústrias têxteis do país. São mais de dois mil empregos gerados diretamente, com três plantas no Brasil e uma no Paraguai, mais de sete mil pontos de venda e 13 lojas próprias, além de ser a maior produtora de travesseiros da América Latina. Com foco no design, conforto e qualidade, a Altenburg leva todos os meses mais de 1,4 milhões de produtos por todo o Brasil e América Latina. As vendas também ocorrem no e-commerce www.altenburg.com.br.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página