Blog Top Society - Karla Cruz

Fazzenda Park apresenta pacote especial para agosto

02/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6459_post_2649.jpg
O mês de agosto começa especial no Fazzenda Park Hotel, em Gaspar, Santa Catarina. O hotel apresenta um novo pacote temático, intitulado Mundo Temático, com uma programação especial e gastronômica com comidas típicas de diferentes países, em todas as noites do mês. “Teremos um cardápio diferente para cada dia, para que os hóspedes possam saborear e se deliciar, fazendo uma verdadeira viagem gastronômica sem sair do hotel”, comenta Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do empreendimento. Os eventos acontecem até o dia 31 de agosto e é restrito somente para os hóspedes.
 
Programação
Toda segunda-feira é possível degustar das temperadas comidas árabes, como cordeiro ao estilo mediterrâneo, cuscuz marroquino, esfihas e quibes. Já nas terças, a noite conta com as comidas apimentadas do México, como as quesadillas, fajitas e nachos, além da presença de um tequileiro para agitar mais a noite. Nas quartas, o cardápio fica por conta da comida brasileira, com a gastronomia típica baiana: moqueca, acarajé e bobó de camarão.

img/topsocie_blog/6459_post_11162.jpg
Quinta é o dia de comida italiana com massas, sopas e risotos, além de um bom vinho para acompanhar. Sexta é noite de boteco e voltamos à comida brasileira com carreteiro, torresmo e coxinha de frango assada, tudo isso com muito samba e pagode ao vivo no espaço. A comida norte-americana é a atração principal dos sábados, com os famosos mac and cheese, costelinha ao molho barbecue e o hamburguer artesanal. Para fechar a semana, no domingo, a noite sertaneja será agraciada com mais comidas típicas brasileiras, como o baião de dois, o feijão tropeiro e a linguiça campeira assada.
 
Sobre o Fazzenda Park Hotel
Com mais de 20 anos no mercado da hotelaria e já considerado um dos melhores do país, o Fazzenda Park Hotel vem ganhando cada vez mais destaque no segmento devido ao seu trabalho de entretenimento para seus hóspedes e em pesquisa interna recente pela qualidade e variedade de seus alimentos. Além dos mais de 2 milhões de metros quadrados de área de lazer que podem ser usados o ano todo, o hotel ainda dispõe de uma equipe de recreação que produz seus próprios espetáculos e shows.
 
“A temática foi criada para atender uma demanda já projetada para esta época do ano, de grande procura, e os eventos vem ao encontro das novidades de infraestrutura implementadas pelo hotel recentemente, como o aquecimento da piscina externa e da construção de uma nova ala com apartamentos”, finaliza Coradini.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página