Blog Top Society - Karla Cruz

Influencer e empresária Natali Matos lança Quartzo Rose

21/06/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6038_post_11215.jpg
A influencer e empresária, Natali Matos apresentou o seu mais novo lançamento, o perfume Quartzo Rose, que é inspirado em seu signo.
 
"Gosto de perfumes marcantes e quando recebi o convite da Aurore para inspirar uma de suas fragrâncias, só pedi que fosse um perfume adocicado, inspirador e marcante. E eles me apresentaram a fragrância Quartzo Rose, que por coincidência já tem a cor rosa que amo demais e uma embalagem linda.”

Natali Matos, que levanta a bandeira da valorização e empoderamento da mulher, trazendo e despertando a autoestima dessas mulheres.
 
“Lugar de mulher é onde ela quiser, e temos que lutar por direitos iguais entre homens e mulheres em todos os campos. A proposta de levar meu cheirinho para outras mulheres foi incrível, pois assim podemos valorizar as marcas brasileiras que não são insuficientes para nenhuma marca importada, e o melhor com preço acessível para todos os bolsos. Como é importante você se cuidar, se vestir bem e estar perfumada, e isso não depende somente do fator financeiro e sim se amar e procurar está de bem consigo mesma.
 
“Em breve terei mais novidades para meus seguidores, uma dessas novidades é a estreia em um canal de televisão, onde poderei dar dicas e conselhos para muitas outras mulheres, mas por enquanto espero que gostem de meu perfume”, finaliza.     
 
Foto: Marcos Duarte
Texto: Melly Ramalho
Saiba mais: @natalimatosreal @aurore.official

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página