Blog Top Society - Karla Cruz

Uniprime prepara sua chegada a Florianópolis

15/06/2021    Henrique Harmonia

Com a procura crescente de catarinenses por cooperativas de crédito e com o setor de saúde desenvolvido, Florianópolis chama a atenção da Uniprime.

img/topsocie_blog/5980_post_7944.jpg
(Foto: Gerente Geral da Uniprime Pioneira cooperativa de crédito, Féliz Luiz Fornari)

Em expansão a Uniprime Pioneira está prestes a abrir as portas em Florianópolis. Acompanhando o crescimento das cooperativas de crédito em todo o território nacional, a cooperativa está entre as dez maiores do país, somando R$ 5 bilhões e meio de ativos e mais de 60 mil cooperados, distribuídos em 73 agências. A busca do cooperativismo pelo público catarinense e a cidade ser reconhecida como polo na prestação de serviços em saúde, foram as motivações para a aposta da gigante do setor na cidade.
Segundo Féliz Luiz Fornari, Gerente Geral da Uniprime Pioneira Cooperativa de Crédito, os estudos de mercado iniciaram em 2017. “Em 2019 o Banco Central autorizou nossa presença em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, no começo do segundo semestre abriremos nossa agência no Centro da Capital, temos uma grande expectativa em relação à cidade, pois é a que mais se aproxima do nosso segmento que é a área da saúde”, conta Féliz.
As cooperativas se mostraram uma opção viável para a população durante a pandemia, marcando um crescimento exponencial nesse período, para o Gerente Geral da Uniprime, Féliz Fornari, a resiliência e humanização das cooperativas foram os principais pontos que levaram a um crescimento no último ano. “O atendimento diferenciado que oferecemos aos nossos cooperados, a disponibilização de todos os recursos necessários para o atendimento no período de pandemia e a oferta de condições de melhora em todas as linhas de atendimento, além de sempre estarmos próximos aos nossos cooperados no cotidiano, são características importantes”, destaca Fornari.
As obras da agência já estão avançadas e o espaço foi pensado para oferecer a melhor infraestrutura aos cooperados de Florianópolis.  “Queremos estar presentes para prestar os melhores serviços e atendimentos, oferecer os melhores produtos e criar uma relação com o cooperado catarinense que faça com que ele se sinta em casa na Uniprime”, destaca Fornari.

(Fonte: ASCOM Uniprime Florianópolis)

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página