Blog Top Society - Karla Cruz

BC Convention lança mote da 12º Edição do Balneário Saboroso: "O Seu passaporte para um mundo de sabores"

15/06/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5975_post_4533.jpg
Com o conceito de proporcionar uma viagem por meio da gastronomia, contemplando os sabores de culinárias das mais diversas regiões do mundo, despertando sentidos e memórias de forma segura e saudável, o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau lança o mote da 12ª edição do Festival Gastronômico Balneário Saboroso: “O seu passaporte para um mundo de sabores”. 

Conhecida pelos atrativos turísticos, praias e belezas naturais, Balneário Camboriú também é referência em gastronomia. Conhecer a culinária é parte essencial de uma viagem, e é nesse contato com culturas diferentes através do paladar e da experiência gastronômica, que o Balneário Saboroso proporciona um passaporte para um mundo de sabores. Como explica a presidente do BC Convention, Margot Rosenbrock Libório, a gastronomia de Balneário Camboriú já é reconhecida por seu formato cosmopolita e democrático. “Nada melhor nesta edição do Balneário Saboroso do que valorizar este festival de múltiplos sabores e possibilidades. É mais uma oportunidade de oferecer à moradores e turistas experiências gastronômicas inesquecíveis”. 

O festival é, assim como outros projetos da entidade, um grande impulsionador da retomada gradual do setor turístico em Balneário Camboriú e região. O evento será realizado de 8 a 31 de julho e contará com a participação de 27 restaurantes, que seguindo protocolos de limpeza e segurança, oferecerão menus exclusivos com entrada, prato principal e sobremesa por R$69,90. Alguns estabelecimentos oferecerão as opções de menu vegetariano e serviço de delivery. 

img/topsocie_blog/5975_post_10989.jpg
Além disso, haverá a tradicional programação paralela ao festival com palestras, oficinas e workshops, que ainda deve ser divulgada pela entidade. Também durante o festival está prevista a Campanha MaxiAmigo que será promovida junto aos restaurantes participantes. A ação será em parceria com o Sicoob MaxiCrédito e Lions Clube Helen Keller.

O Balneário Saboroso 12º Festival Gastronômico de Balneário Camboriú é uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e conta com o apoio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, do Sebrae Santa Catarina, Univali, Cristo Luz, Senac e com o patrocínio da Global Wine Solutions e da Salada.

Confira os restaurantes participantes da 12ª edição do Festival Balneário Saboroso:

Blackpot Restaurant 
Cedrus Restaurante
Champanhe Restaurante & Bar
Chaplin Restaurante
Classic Car Show
Farm Fresh Foods
Guacamole Cocina Mexicana
Indaiá Restaurante 
Kaitô Lounge Sushi - Cozinha Asiática 
Kombina Felice
Mity Sushi
Mood Restaurante
Mundo Selvagem 
Ostro Cozinha & Vinho
Papparella
Pecorino
Pizza do Pirata
Poke Luau
Puppilo Pizza
Quatro 7
Restaurante Recreio
Restaurante Telhadão
Restaurante Sabores do Mar 
Soho Restô Bar
Taj
Thai Garden - Asian Cuisine
Yujin Temakeria

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página