Blog Top Society - Karla Cruz

Psicoterapeuta lança curso de Autoestima Profissional para Mulheres online e gratuito

15/06/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5979_post_11503.jpg
Neste mês de junho, a psicoterapeuta Karine Becker Peterlinkar lançou seu curso Autoestima Profissional para Mulheres, online e totalmente gratuito. Para a psicoterapeuta, desenvolver uma boa autoestima é fundamental para a realização e reconhecimento profissional, além da saúde mental e bem-estar. 

Karine é natural de Blumenau, psicóloga, psicoterapeuta e mentora feminina e já atendeu mais de 2.500 mulheres no Brasil e no exterior em suas mentorias, atendimentos de psicoterapia e Círculos de Mulheres. Ela explica que as queixas mais comuns entre as mulheres são o medo da rejeição, competitividade em excesso, sensação de incapacidade, falta de confiança em si mesma e a dificuldade de reconhecer e comemorar suas conquistas. 

“Todas essas queixas estão relacionadas a uma baixa autoestima. Porque a autoestima é o resultado de três elementos: os pensamentos que temos a nosso respeito, os sentimentos gerados por esses pensamentos e as ações que realizamos abastecidas por esses sentimentos”, esclarece ela. 

Quem é Karine Becker? 

Karine Becker Peterlinkar é formada em Psicologia pela Universidade Regional de Blumenau (FURB), pós-graduada em gestão de pessoas pelo Instituto Catarinense de Pós-Graduação (ICPG), Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL) e Professional & Life Coach pelo Instituto Brasileiro de Coach (IBC). 

Após trabalhar 12 anos com Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Líderes em Empresas Multinacionais, encontrou coragem e ousadia para mudar e realizar o sonho de trabalhar com o que mais amava fazer e por conta própria. Há quatro anos, dedica-se a desenvolver mulheres e suas carreiras através do autoconhecimento.


Curso Autoestima Profissional para Mulheres
Online pelo site: www.karinebecker.com.br 
Gratuito
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página