Depois do sucesso de Mates Box, uma caixa gigante, com porções
generosas de ícones da marca, agora chegou a vez do Outback investir
nas massas. A rede de restaurantes apresenta novidades que prometem
fazer sucesso entre os consumidores, que a partir de agora podem pedir
as versões tamanho família do Ribs Macn' Cheese e do Steakhouse
Pasta, duas massas muito pedidas do menu.
Feitos para compartilhar e ideais para servir até quatro
pessoas, o clássico Ribs Macn’ Cheese Família (R$ 129,90), é
preparado com macarrão caracolino ao molho de creme de queijos e
toque de molho Alfredo, com crumble do nosso crouton e salsinha, e finalizado
com a deliciosa Ribs on the Barbie desfiada com molho
barbecue. Já o Steakhouse Pasta Família (R$ 139,90), é composto
por fettuccine, champignons salteados, tomates frescos, cortes de filet mignon,
refogado com um toque de vinho Chardonnay e black Pepper.
As versões tamanho família estão disponíveis para
pedidos realizados via iFood, no
delivery ou ToGo, para retirada em uma das unidades da
marca, enquanto durarem os estoques.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 111 restaurantes no Brasil e está
presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo
está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País
foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes
de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu
no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária,
somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.
Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos
da cultura australiana, como esportes, pontos turísticos, paisagens icônicas,
tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida
e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A
rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que com ainda com as
marcas Abbraccio e Aussie Grill no país.