Blog Top Society - Karla Cruz

Hospital IPO promove live sobre a importância de respirar bem para dormir melhor

05/05/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5579_post_14131.jpg
A rinite é uma alergia muito conhecida pelos brasileiros e pelo mundo. No entanto, você sabia que aquele incomodo no nariz pode afetar diretamente a qualidade do sono? Segundo a Organização Mundial de Saúde, 35% da população brasileira têm algum tipo de alergia, sendo as mais comuns as que vêm pelo ar. E, conforme a Organização Mundial de Alergia (WAO), entre 30% e 40% da população mundial sofre com rinite alérgica.
 
A alergia traz diversos sintomas, entre eles espirros, coriza, dores de cabeça e até dificuldade para dormir. Por isso, o Hospital IPO promove a Live IPOConecta nesta quinta-feira (6), às 11h30, com o Grupo IPO Medicina do Sono e CRA para falar sobre a importância de respirar bem para dormir melhor, abordando a rinite alérgica e sua relação com o sono. Quem promove a discussão sobre o assunto são os médicos otorrinolaringologistas do Hospital IPO, Dr. Fernando Cesar Mariano e Flavio Massao Mizoguchi. 
 
A live pode ser acessada pelo canal do Youtube IPO CONECTA. E, para quem deseja enviar uma pergunta sobre o tema, é só comentar na publicação oficial pelo instagram do IPO, @ipo_hospital, que as médicas esclarecerão as dúvidas durante a transmissão.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página