Blog Top Society - Karla Cruz

Almoço do dia das mães no Plaza Boulevard Itapema

05/05/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5578_post_547.jpg
Uma data tão especial merece ser celebrada em grande estilo. No Plaza Boulevard Itapema as mamães têm um espaço aconchegante, elegante e cheio de estilo para comemorar o seu dia. E a dica é levar as mães para um almoço nos restaurantes da rua coberta mais charmosa de Santa Catarina. “Nosso espaço está aberto para as famílias, que querem um lugar tranquilo, seguro e com opções variadas, tanto para presentear as mamães, quanto para o almoço”, comenta Susana Japur, gestora do Plaza Boulevard Itapema.
 
No Kaitô Lounge Sushi, o chef Diego Kirsten, criou um menu dedicado especialmente para a data. Uma sequência de 5 pratos, com entrada, salada, primeiro prato um Chao Fan de frutos do mar (arroz frito com lula e camarões), segundo prato será um salmão grelhado com purê de abóbora japonesa e tempurá de legumes e a sobremesa será banana caramelada e sorvete de chá verde com praliné de pinhão. E ainda será dado aos clientes uma taça de espumante de brinde. O valor por pessoa será de R$ 89,90, e a reservas podem ser feitas antecipadamente pelo telefone: (47) 99954-6768.
 
Já o Restaurante Las Leñas especializado em parrilla Uruguai – uma grande grelha onde as carnes assam na brasa, sem espetos. O restaurante estará com seu cardápio com opções de carnes nobres e certificadas, como entrecot, picanha, mignon, entradas como a linguicinha, pão na brasa e farofa, saladas e sobremesas deliciosas.
 
img/topsocie_blog/5578_post_3821.jpg
img/topsocie_blog/5578_post_9147.jpg
img/topsocie_blog/5578_post_14420.jpg
img/topsocie_blog/5578_post_7553.jpg
No The Broadway, que acaba de mudar o cardápio, o menu oferece opções para todos os paladares. A dica de prato é o Salmão Itapema ou então Mignon Magestic, e de sobremesa um brownie com sorvete e calda de chocolate. Para quem prefere um lanche tem opções de pizzas e hambúrgueres gourmet. E ainda na Broadway todas as mamães ganharão um mimo no almoço.
 
No café da tarde a opção é a Delicatesse Viktoria, que traz as deliciosas iguarias da gastronomia europeia. Com um modo de produção artesanal e com receitas predominantemente austríacas e alemãs, a confeitaria é um convite aos comensais de paladar refinado.
 
No Plaza Boulevard ainda tem opções de presentes, com lojas de roupas, calçados, joias, obras de artes, lindos arranjos de flores e ainda um espaço de beleza para deixar sua mãe ainda mais feliz e com a autoestima lá em cima. E para deixar todos bem tranquilos e sossegados, as crianças podem ficar na brinquedoteca Sweet Park, enquanto os pais curtem o Boulevard ou participar das brincadeiras da equipe de recreação que terá Slack Line, oficina de porta-retratos e ainda intervenção artística ao meio-dia e meia.
 
O Boulevard está inserido no complexo turístico do Itapema Beach Hotéis & Resorts by Nobile, em Itapema-SC, e abriga um mix variado de lojas e serviços de alto padrão, com opções gastronômicas, boutiques, academia, espaço de beleza com Espaço Da Vinci, decoração, escritório de arquitetura e engenharia. Aberto ao público externo e hóspedes, com estacionamento gratuito.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página