Blog Top Society - Karla Cruz

Komprão Koch Atacadista abre as portas da sua primeira loja em Pomerode

23/04/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5473_post_3978.jpg
A cidade de Pomerode, considerada a mais alemã do Brasil, foi a escolhida pelo Grupo Koch para ser sede da sua 35ª loja em Santa Catarina, dando oficialmente início à abertura de uma série de novas lojas previstas para 2021. Assim, a partir desta quarta-feira (28), às 8h, os mais de 34 mil moradores da cidade de Pomerode e região poderão contar com a nova unidade do Komprão Koch Atacadista.
 
Localizada na rua Presidente Costa e Silva, 740, no bairro Testo Rego (antiga Fábrica da Malwee), a loja possui 15 mil m² e foi projetada para agregar conforto e praticidade, oferecendo um mix de mais de 10 mil produtos com preços acessíveis, com destaque especial à área de hortifruti, uma especialidade do Grupo Koch, bem como um açougue completo com carnes frescas.
 
De acordo com o presidente do Grupo Koch, José Koch, a estreia em Pomerode já estava nos planos do Grupo há muitos anos.  “Pomerode figura na lista dos melhores PIB`s de Santa Catarina, com um índice de desenvolvimento excepcional, e o Grupo Koch chega para se aliar a tantas outras marcas importantes que já propulsionam a economia local”, destaca o presidente.
 
Para marcar a sua chegada à cidade, a rede desenvolveu uma cuca especial, seguindo uma receita tradicional da gastronomia local. A “Cuca Do Bem” será comercializada entre os dias 28 de abril e 31 de maio, e todo o lucro da venda será revertido para a APAE de Pomerode.
 
“Nossa estreia na cidade será marcada por diversas promoções de inauguração, mas também queremos retribuir a hospitalidade do município disponibilizando a todos os pomerodenses um ótimo atendimento e muita economia para seus lares e negócios”, diz Jeralci Barcellos, gerente de marketing do Grupo Koch.
 
Vale lembrar que o Komprão Koch Atacadista facilita os pagamentos com todos os tipos de cartões, tanto na modalidade crédito como débito. Há também a opção de pagamento com o cartão de crédito Koch, que pode ser feito na hora. Além da loja Komprão, o espaço contemplará nove lojas, entre elas um pet shop, academia, produtos naturais, loja de roupas, loja de aparelhos eletrônicos, revistaria e a FarmaKoch, farmácia que integra o Grupo Koch.
 
O horário de atendimento será de segunda a sábado, das 7h às 22h, e das 8h às 21h aos domingos e feriados.
 
Sobre o Grupo Koch
 
O Grupo Koch está presente em 20 diferentes cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, e possui 34 lojas entre atacado e varejo, através das bandeiras Komprão Atacadista e SuperKoch. Com 26 anos de história, recentemente o Grupo Koch entrou para o ranking entre os 20 maiores do setor supermercadista no Brasil, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras)
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página