Blog Top Society - Karla Cruz

Filósofa catarinense abre inscrições para curso on-line de autoconhecimento

12/04/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5405_post_14352.jpg
Começou nesta segunda-feira (5) e segue até quarta-feira (14) as inscrições o curso para a prosperidade chamado “Sucesso através do autoconhecimento” ministrado pela filósofa, escritora e teóloga Suzi Mariah, com formações extracurriculares em terapias alternativas e mais de três décadas de experiências e estudos nacionais e internacionais no ramo da administração e da espiritualidade. Será realizado durante três dias, com carga horária de nove horas. As aulas serão on-line nos dias 15, 16 e 17 de abril, das 20h15min às 22h.
 
Por meio de técnicas e conhecimentos interdisciplinares, tem o objetivo de contribuir ao autoconhecimento às diferentes áreas da vida como: relacionamento, carreira, crenças e social. Ao todo, mais de 250 pessoas no Brasil e no exterior já realizaram a formação com certificação digital.
 
“O curso é um despertar para as pessoas que desejam saber mais do mundo e de si mesmo, para realizarem seus desejos e aprenderem a sonhar. É voltado para quem deseja a autodescoberta, o sucesso e a prosperidade em todos os aspectos da vida. Ensinarei como podemos usar as fortalezas e fraquezas ao nosso favor, gerando um olhar profundo sobre o tema: acreditar em si mesmo”, explica a palestrante e idealizadora do curso Suzi Mariah.
 
Sobre o curso “Sucesso através do autoconhecimento”
 
O curso on-line utiliza o método da teia para identificar os quatro setores mais importantes: família, amor, trabalho e fé. Dessa forma, serão três módulos que trabalharão aspectos como: (1) eu: através das forças, fraquezas e intuição; (2) eu e os outros: como me vejo, a percepção dos outros sobre mim e a construção do mapa pessoal pela numerologia, e (3) campos de relacionamento: encerramento de crenças, angústias, culpas e mapa para o sucesso emocional.
 
Sobre a palestrante
 
Suzi Mariah Filósofa e escritora de diversos títulos como “Salmos para a Modernidade”, “Médiuns”, “Cada um conta a sua história: resumo da Bíblia” e “Coronavírus: o novo dilema do corpo e mente e do espírito”. Carrega mais de 33 anos de experiências e estudos nacionais e internacionais no ramo da administração e da espiritualidade.
 
Filósofa, teóloga e palestrante, tem diversas formações extracurriculares em terapias alternativas as quais, da mesma forma, contribuíram no desenvolvimento de um novo conceito de vivência humana por meio do “Ser Integral” com bases espiritualistas e mediúnicas. No ramo profissional, atuou por mais de 15 anos como alto executiva em empresa multinacional de grande porte no ramo do agronegócio. Além de suas formações e experiências como profissional, atribui o seu sucesso também no entendimento do equilíbrio do lado racional com a espiritualidade.
 
Curso on-line “Sucesso através do autoconhecimento”
Dias: 15, 16 e 17 de abril
Investimento: R$ 397,00
Inscrições:
Período de inscrição: até dia 14 de abril
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página