Blog Top Society - Karla Cruz

Viacredi chega ao 100º posto de atendimento

12/04/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5395_post_9182.jpg
No ano em que completa seu 70º aniversário, a Viacredi acaba de atingir uma marca histórica: a abertura do 100º Posto de Atendimento. A unidade começou a receber o público no dia 12 de abril, no bairro Xaxim, em Curitiba (PR). A expectativa é de 14 novos espaços sejam inaugurados em 2021, sendo cinco em Santa Catarina.
 
De acordo com o diretor executivo, Vanildo Leoni, o compromisso da Viacredi é com os cooperados, mantendo um relacionamento próximo em seu dia-a-dia. “A cooperativa tem como objetivo transformar a vida da população por meio da cidadania financeira, do desenvolvimento econômico e social, dos programas de apoio às comunidades e valorização dos negócios locais”, diz. “A 100ª unidade estar no Paraná simboliza a fase de crescimento e o esforço contínuo em nos aproximarmos dos cooperados e das comunidades onde estamos para servi-los”, acrescenta.
 
Ainda de acordo com o diretor, a expectativa para 2021 é de um crescimento superior a 20% no número de cooperados, volume de negócios e ativos. Já na área de crédito, a projeção é de um crescimento superior a 35%.
 
A Viacredi também está ampliando a atuação e o investimento para o atendimento digital, procurando oferecer canais simples e acessíveis para que os cooperados possam optar pela melhor forma de atendimento no seu dia a dia.
 
“Nossa expectativa é muito positiva. Em 2020 tivemos um ano de forte crescimento nos locais onde a cooperativa atende. A Viacredi está em um esforço contínuo para a aproximação e auxílio das pessoas, seja na forma de orientação financeira e também ao disponibilizar mais crédito para os cooperados. Quanto mais recursos liberados, mais cresce a economia, impactando todos ao seu redor”, analisa.
 
Além da centésima unidade, a Viacredi também comemora o marco histórico dos 650 mil cooperados e R$ 8 bilhões de ativos, no ano em que a cooperativa completa 70 anos de atuação.
 
Sobre a Viacredi
 
Com mais de 660 mil cooperados, a Viacredi está presente em 21 municípios de Santa Catarina e três no Paraná. São mais de R$ 8 bilhões de ativos administrados e 1,6 mil colaboradores atuando com o propósito de transformar vidas e as comunidades onde está inserida.
 
Fundada em Blumenau (SC), a maior cooperativa de crédito do país em número de cooperados completa 70 anos em 2021. A organização atua para oferecer soluções financeiras e desenvolvimento de seus cooperados e comunidades por meio de programas que levam educação, formação e informação.
 
A Viacredi faz parte do Sistema Ailos, que reúne 13 cooperativas de crédito nos três estados do sul do país. Para mais informações: www.viacredi.coop.br.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página