O Outback Steakhouse anuncia
uma novidade que promete causar uma verdadeira comoção entre colecionadores e
fãs do restaurante. A partir desta segunda (12), os clientes que pedirem o
combo especial da promoção via delivery, recebem em casa um dos objetos mais
desejados pelos apaixonados pela marca: a icônica Caneca Outback. O objeto de desejo estará disponível pela primeira
vez somente via delivery – a promoção não é válida nos restaurantes - e em
quatro versões diferentes de cores e de frases divertidas.
“A gente quer continuar levando
momentos de descontração e quebra da rotina para nossos clientes sem que eles
precisem sair de casa, por isso, nos adaptamos ao momento atual e lançamos
nossa primeira promoção com brinde exclusivamente através do delivery”, diz
Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da
marca Outback Steakhouse.
“Pensamos em formatos divertidos, que
levam um pouco da nossa essência para dentro da casa dos nossos lovers, e essa
promoção é muito celebrada por nós e pelos nossos clientes”, diz.
Para ganhar, é fácil: basta pedir o
combo da promoção formado por Kookaburra Wings (sobreasas de
frango empanadas em um mix de temperos Outback servidas com aipo crocante e
molho Blue Cheese) e as generosas Bloom Petals Grande (pétalas
da famosa cebola gigante dourada Bloomin’ Onion e molho Bloom), além de duas
Brahma Duplo Malte ou dois Guaranás Antarctica em lata (original ou zero).
Pronto, a Caneca Outback vai junto, via delivery. O combo custa R$ 99 e a
Caneca é um presente da marca.
As canecas colecionáveis, para
brindar e viver um #MomentoOutbackEmCasa cheio de estilo, são importadas e de
vidro temperado, congelando facilmente no freezer igual as que são servidas nos
restaurantes, e podem ser encontradas em verde, laranja, azul ou roxo. Além
disso, cada uma é personalizada com uma das frases: “Caneca cheia faz conversa
boa”, “Não esquenta, chopp gelado”, “Estamos há 0 dias sem brindar” e “A vida é
feita de escolhas, escolha colarinho”.
A promoção é válida exclusivamente
via iFood. Os clientes podem optar por receber em casa via delivery ou, também,
pela opção de Retirada – pedindo pelo aplicativo e retirando no restaurante
mais próximo na modalidade To Go. Não é valido para pedidos diretamente no
restaurante. A promoção acontece de segunda a domingo (exceto feriados),
durante o horário de funcionamento e enquanto durarem os estoques.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 111
restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e
no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O
primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de
Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como
a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor
marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às
instalações aconchegantes.
Inspirado na Austrália, o restaurante
enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esportes, pontos turísticos,
paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma
experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou
conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo
Bloomin’ Brands, que conta ainda com as marcas Abbraccio e Aussie Grill no
País.