Blog Top Society - Karla Cruz

Campanha publicitária destaca a natureza como protagonista

12/04/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5401_post_4572.jpg
Para comunicar a sua chegada ao mercado da construção civil sustentável, a PZ Empreendimentos, com sede em Balneário Camboriú, apostou em uma campanha publicitária que tem a natureza como protagonista.
 
Dentre as ações programadas, estão a ativação de 11 outdoors nas regio?es de Balnea?rio Camboriu?, Gaspar, Itapema e Itajai?, dentre eles o maior painel publicita?rio no acesso a Balnea?rio Camboriu?, com 300m², destacando a importância do verde, da natureza para um futuro mais equilibrado e sustentável.

img/topsocie_blog/5401_post_8779.jpg
 
“Nosso objetivo foi efetivamente dar à natureza o papel de protagonista e trazer um pouco de respiro no meio de tanta comunicação e informação, resgatando assim o sentimento de valorização do meio ambiente em espaços urbanos”, destaca Filipe Pitz, sócio da PZ Empreendimentos.
 
A construtora é responsável pela construção do PZ Ecomall, primeiro espaço gastronômico sustentável do Brasil, inaugurado em janeiro deste ano em Balneário Camboriú. Em breve serão lançados mais dois empreendimentos: um novo Ecomall e um prédio residencial que utiliza técnicas construtivas sustentáveis. 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página