Ao atingir um de seus maiores patamares, a NSC
comemora excelentes números do portal NSC Total no trimestre. São mais de 71
milhões de pageviews, 2 milhões a mais que o segundo colocado, com base nos
dados auditados pelo Instituto Verificador de Audiência (IVC). Outro dado de
destaque é o número de usuários únicos, que ultrapassou os 30 milhões, face a
22 milhões do concorrente em Santa Catarina.
Os números do digital, de janeiro a março de
2021, são resultado de um trabalho constante de apuração local e na entrega de
conteúdo de qualidade a um público fiel. O maior portal de SC tem dados
expressivos da audiência. Só no mês de março, segundo o IVC, foram 10,8 milhões
de usuários únicos, o segundo colocado teve 7,7 milhões.
Unindo todas as frentes de digital da NSC - DC,
Santa, AN, Hora, Itapema, CBN Diário e CBN Joinville, Globoesporte.com SC e G1
SC – são 42 milhões de pageviews em março, com dados do Google Analytics. Mais
de 15 milhões de pageviews à frente do segundo colocado em audiência no Estado.
Fabrício Vitorino, gerente de digital da NSC,
credita os resultados cada vez mais relevantes à constância, confiança e
estratégia na produção e distribuição dos conteúdos.
"Esta é a quarta vez, nos últimos 5
meses, que superamos a barreira dos 40 milhões de pageviews - não somos afeitos
a 'picos' de audiência, mas a trabalhar com consistência. Se atingimos um marco
forte e conseguimos manter este patamar, significa a confiança do leitor.
Concordando ou discordando, ele confia. Em todos os veículos da NSC, digitais,
rádio, TV, impresso, as pessoas fazem a diferença. O resultado está aí para
mostrar que aqui a gente faz como ninguém faz", afirma Vitorino.
Os números de 2021 do NSC Total seguem os
ótimos resultados alcançados em 2020, quando o portal bateu recorde de
audiência.