Blog Top Society - Karla Cruz

NSC Total celebra a liderança do portal no trimestre

12/04/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5399_post_6381.png
Ao atingir um de seus maiores patamares, a NSC comemora excelentes números do portal NSC Total no trimestre. São mais de 71 milhões de pageviews, 2 milhões a mais que o segundo colocado, com base nos dados auditados pelo Instituto Verificador de Audiência (IVC). Outro dado de destaque é o número de usuários únicos, que ultrapassou os 30 milhões, face a 22 milhões do concorrente em Santa Catarina.
 
Os números do digital, de janeiro a março de 2021, são resultado de um trabalho constante de apuração local e na entrega de conteúdo de qualidade a um público fiel. O maior portal de SC tem dados expressivos da audiência. Só no mês de março, segundo o IVC, foram 10,8 milhões de usuários únicos, o segundo colocado teve 7,7 milhões.
 
Unindo todas as frentes de digital da NSC - DC, Santa, AN, Hora, Itapema, CBN Diário e CBN Joinville, Globoesporte.com SC e G1 SC – são 42 milhões de pageviews em março, com dados do Google Analytics. Mais de 15 milhões de pageviews à frente do segundo colocado em audiência no Estado.
 
Fabrício Vitorino, gerente de digital da NSC, credita os resultados cada vez mais relevantes à constância, confiança e estratégia na produção e distribuição dos conteúdos.
 
"Esta é a quarta vez, nos últimos 5 meses, que superamos a barreira dos 40 milhões de pageviews - não somos afeitos a 'picos' de audiência, mas a trabalhar com consistência. Se atingimos um marco forte e conseguimos manter este patamar, significa a confiança do leitor. Concordando ou discordando, ele confia. Em todos os veículos da NSC, digitais, rádio, TV, impresso, as pessoas fazem a diferença. O resultado está aí para mostrar que aqui a gente faz como ninguém faz", afirma Vitorino.
 
Os números de 2021 do NSC Total seguem os ótimos resultados alcançados em 2020, quando o portal bateu recorde de audiência.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página