Blog Top Society - Karla Cruz

Jovem portador de Autismo vai lançar terceiro livro pelo Youtube!

23/03/2021    Alex Ferrer

Adolescente, portador de Autismo lança sua terceira obra literária em abril
img/topsocie_blog/5283_post_14322.jpg

Pensando em oferecer uma transmissão ainda melhor para o lançamento do livro “Os Dinossauros que mudaram minha vida”, o jovem Thor Cugnier Guenther e sua mãe, Claudia Cristine Cugnier Guenther, autores da obra, optaram por mudar a live para a plataforma Youtube.
O lançamento, marcado para dia 06 de abril, exatamente no mês de Conscientização do Autismo, terá apresentação de Jéssica Cugnier Silva e contará com a participação do autor e da coautora, Thor Cugnier Guenther e Claudia Cristine Cugnier Guenther, além da professora Bárbara Canziani Kristensen.
img/topsocie_blog/5283_post_8357.jpg

Thor (portador de TEA - Transtorno do Espectro Autista), aos 16 anos chega ao terceiro livro lançado e o quarto como ilustrador. O jovem foi criador e ilustrador das obras “O bebê dragão” e “Perdidos no meio do deserto” e participou do processo de ilustração da capa e do livro “O mundo das letras e dos sons”, de autoria de Cláudia Cristine Cugnier Guenther.
Devido à pandemia, o lançamento será apenas em caráter virtual, através do canal no Youtube ‘A história do Thor’. Com patrocínio da LIC, Fundação Cultural de Balneário Camboriú e Prefeitura de Balneário Camboriú, o evento acontecerá no dia 06 de abril, a partir das 19h30.
A obra literária estará disponível gratuitamente a partir da divulgação da Live, em abril e poderá ser retirada na Play Life – espaço de recreação infantil, localizado no 1° andar do PZECOMALL, de terça à sexta das 17h30 às 23h30, ou sábado e domingo das 11h às 23h30 (Avenida Brasil 3393, esquina com a Rua 3500 - Centro).
img/topsocie_blog/5283_post_11009.jpg
Sobre o livro
A obra (Os Dinossauros que mudaram a minha vida) conta a história de Toni, um garoto que se achava de pouca sorte, até encontrar oito filhotes de dinossauros de diferentes espécies. Antes mesmo que os dinos pudessem mudar a sua vida, Toni e seus melhores amigos, Nick e Nando, precisaram enfrentar um terrível contrabandista que, ao capturar os filhotes, provocou muita confusão e aventura, levando Toni a mudar seu conceito sobre felicidade, amizade e sorte.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página