Blog Top Society - Karla Cruz

Evento gratuito da AHK Paraná aborda a transformação digital em áreas administrativas

23/03/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5280_post_3665.png
A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, por meio do Grupo de Intercâmbio de Experiências da Indústria 4.0 e Transformação Digital (GIE IND. 4.0/TD) promove no dia 24 de março, às 10 horas, o webinar “Transformação Digital em Áreas Administrativas”. O evento via plataforma Zoom inicia uma série de palestras e debates acerca das tecnologias alavancadoras da transformação digital, cada vez mais essencial às empresas, independente do segmento.
 
Para debater o tema, a AHK traz especialistas da área industrial, entre eles o fundador da plataforma Pipefy, Alessio Alionço, o engenheiro e professor da PUC-PR Anderson Luis Szejka, e o engenheiro da computação André Haring, que desenvolve soluções para otimização de projetos realizados pela KPMG.
 
Fernando Borer, coordenador do GIE Indústria 4.0/TD, será o mediador do evento. Ele acumula mais de 20 anos de experiência nacional e internacional como engenheiro. Passou por áreas de manutenção, construção de máquinas, afiação e manufatura de produtos Diesel da Robert Bosch.
 
“Vamos explorar as principais tecnologias que alavancam a transformação digital nas áreas administrativas. Para isso, convidamos três experts em assuntos ligados à Automação Robótica de Processos (RPA), Low/No code e Inteligência Artificial (IA). Uma oportunidade imperdível e gratuita para associados à AHK e demais interessados no tema”, afirma Borer.
 
Data: 24 de março (quarta-feira)
Horário: 10h às 11h30
Local: Webinar Gratuito (Via Zoom)
Inscrições: http://bit.ly/3lsTcdy
 
Sobre a AHK Paraná – Estimular a economia de mercado por meio da promoção do intercâmbio de investimentos, comércio e serviços entre a Alemanha e o Brasil, além de promover a cooperação regional e global entre os blocos econômicos. Esta é a missão da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), entidade atualmente dirigida pelo Conselheiro de Administração e Cônsul Honorário da Alemanha em Curitiba, Andreas F. H. Hoffrichter.
 
Fundada em 1972, a AHK Paraná integra uma rede composta por mais de 140 Câmaras binacionais alemãs em 92 países ao redor do mundo que trabalham em prol do fomento profissional de seus associados e no estímulo ao networking entre diferentes organizações. Com foco no desenvolvimento do Paraná, a AHK Paraná está entre as cinco melhores e mais completas câmaras bilaterais do Brasil e agrupa empresas de capital ou know-how alemão e companhias brasileiras instaladas no estado com interesses na Alemanha.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página