Blog Top Society - Karla Cruz

Live esclarecerá dúvidas de lojistas e consumidores

11/03/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5187_post_10656.jpg
A CDL- Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajaí, em parceria com o Procon do município, promove uma live para tirar dúvidas de consumidores e lojistas. O evento on-line será realizado no dia 15 de março, Dia do Consumidor, às 19h30. A transmissão poderá ser acompanhada pelas redes sociais da CDL/Itajaí, em tempo real.
 
A live terá a participação de advogados especialistas na área, profissionais do Procon e da CDL/Itajaí. Por conta das regras de prevenção ao coronavírus, o acesso ao local de transmissão será restrito. A equipe responsável pela organização do evento informou que todas as medidas de segurança serão tomadas para preservar a saúde dos envolvidos.
 
“Esta será uma oportunidade para que as pessoas possam tirar suas dúvidas sobre vários temas, principalmente ligados ao relacionamento entre lojista e consumidor e vice-versa. A CDL já fez uma pesquisa entre os associados para saber quais os principais questionamentos. Eles serão respondidos no decorrer da transmissão”, destaca o presidente da CDL/Itajaí, Laerson Batista.
 
Nos últimos anos, a CDL/Itajaí vem reforçando este vínculo com o Procon. No ano passado, antes do início da pandemia, a entidade promoveu um encontro presencial na Secretaria de Educação para que os lojistas pudessem esclarecer dúvidas com o órgão municipal.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página