Blog Top Society - Karla Cruz

Beiramar Shopping desenvolve fomenta tendências em ação alusiva ao Dia das Mulheres

09/03/2021    Maristela Brites

img/topsocie_blog/5178_post_7076.jpg

No dia 08 de março, o Beiramar Shopping desenvolveu uma ação surpresa presenteando consumidoras no empreendimento, com um kit desenvolvido exclusivamente em alusão ao dia internacional das mulheres. No mote, a forte tendência de utilização de lenços, que deixou de ser apenas um item de decoração. A ação está alinhada com a proposta de comunicação do Beiramar Shopping para 2021, explorando as principais tendências, dentro das mais diversificadas opções do mix. 

A intervenção com as consumidoras foi realizada pela influenciadora digital Juliana Amorim e também ganhou um desdobramento para as redes sociais, quando em seu perfil @beiramarshopping o shopping instigou seus seguidores a compartilharem suas experiências com a utilização dos lenços, sendo ele um acessório democrático, estiloso e versátil. Para conferir o material desenvolvido acesse o link: https://www.instagram.com/p/CMKOlUtgNOZ/.

Os lenços são atemporais e também uma peça versátil, podendo ser usada a qualquer momento e estação do ano. O lenço apareceu com muita frequência em desfiles europeus e de lá pra cá ele foi ganhando força no street style. Ele pode ser usado em várias outras peças como bolsas e sandálias. Por ser prático, ajudam a deixar o visual elegante em poucos minutos.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página