Blog Top Society - Karla Cruz

CAFÉ COM A IMPRENSA

09/03/2021    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/5173_post_8722.jpg
A Fundação Municipal de Cultura e Turismo de São José promoveu na manhã da última sexta-feira (05) um delicioso café da manhã, recepcionando um pequeno grupo de profissionais da imprensa e veículos de comunicação da cidade, atendendo todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19, num encontro recheado de informações.

O Prefeito Orvino Coelho de Ávila, em suas palavras, deixou claro a importância destes setores para a comunidade josefense, planejando a valorização dos artistas locais através de diversas ações, num futuro breve, apesar de todas as dificuldades impostas pela pandemia que nos assola.

A alegria e emoção que as manifestações culturais proporcionam são significativas para a sociedade, principalmente num momento de tanta dificuldade, como esse que estamos passando.

Na foto: Henrique Harmonia (Jornalista); Gilmara Vieira Bastos (Superintendente da Fundação Municipal de Cultura e Turismo de São José); Daniel Mazza (Gerente Operacional da Primer TV); Patrícia Aguiar (Diretora da Rádio Magia FM); Charles Colzani (Superintendente Adjunto de Cultura e Turismo de São José); e Cleyton Medeiros (Diretor de Cultura de São José).

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página