Sexta-feira é dia de CASARIO 283 com
promoção, música boa, cardápio saboroso e muito cuidado com a saúde. Com o
decreto, que reduz em 25% a ocupação dos restaurantes e limita horário
de funcionamento durante a semana e lockdown aos finais de semana,
a queda no movimento foi inevitável. Então a reinvenção é a palavra de ordem
para sobreviver no mercado em meio à Pandemia.
O Bistrô, que antes funcionava com música ambiente, agora traz
música ao vivo, promoções nas bebidas e um cardápio sempre saboroso,
cheio de novidades desde as entradas, pratos principais até sobremesas. Desta
forma, está mantendo os colaboradores com muito esforço para não precisar
desligar ninguém, além de abrir portas para artistas que estão desde o início
da pandemia sendo impactados, e agora mais uma vez não podem fazer shows
nas casas noturnas e bares que estão com atividades suspensas.
Para cumprir as medidas de segurança determinadas pelo governo, o
CASARIO 283 adotou várias medidas, como o cardápio virtual por QRCode,
reservas de mesas para não ultrapassar os limites, além do uso de máscara e
álcool gel para garantir a higiene de todos os clientes e colaboradores.
“Enquanto empresários, sabemos que as medidas afetam diretamente nosso
negócio, mas não podemos negar a atual situação. Entendemos que deve haver
equilíbrio entre a saúde e a economia, mas precisamos estar cientes de que não
é fácil encontrar essa linha, e contamos com a colaboração dos clientes em nos
prestigiar e cumprir as regras”, comenta Guilherme.
Fotos:
Marlon Silva